Fatos NerdNotícias

Spoilers revelam nova transformação de Boruto

0

Há algum tempo, viemos acompanhando a luta de Boruto e do Time 7 contra Kara. Após Naruto e Sasuke utilizarem seu poder máximo na luta contra Jigen, o Sétimo Hokage foi capturado. Em seguida, o herdeiro Uzumaki, juntamente com Sarada, Mitsuki e Kawaki, vai ao resgate de seu pai. Contudo, os jovens genin acabam se deparando com Boro, um dos integrantes mais fortes da Kara. Só para ilustrar seu nível de periculosidade, o terrorista chega a ser descrito por Kawaki como “ainda mais perigoso que Jigen”, em alguns aspectos. Ademais, o ninja se mostrou um adversário admirável, possuindo um incrível fator de regeneração e proficiência em ninjutsu de estilo água. Então, nem mesmo com toda a preparação possível a equipe conseguiu derrubar o inimigo, tendo que bater em retirada. Pois bem, o capítulo 43 do mangá chegou mudando as coisas. O modo Akira de Boro acabou despertando uma transformação diferente em Boruto.

Embora tenha sido apenas uma prévia, spoilers vem circulando mostrando a inédita aparência do jovem Uzumaki. Assim como é possível ver acima, o visual de Boruto está um tanto quanto distinto. Isso é resultado de uma atualização significativa de poder que envolve não apenas o selo Karma como também Momoshiki Otsutsuki. A intensa transformação resultou em um penteado de Super Saiyajin, algo inédito na franquia. Porém, isso nem foi o mais curioso. Em conjunto com o novo corte vemos também um novo chifre, cortesia Momoshiki que, aparentemente, reside no corpo de Boruto. Agora, teremos de esperar para ver como o filho de Naruto lidará com esse pequeno inconveniente. Aparentemente, assim como seu pai, Boruto terá de enfrentar demônios internos.

Boruto: Naruto Next Generations

A série Boruto: Naruto Next Generations narra as aventuras do filho de Naruto Uzumaki e sua equipe ninja. O spin-off já conta com mais de cem episódios exibidos. A narrativa mostra Boruto lutando para acompanhar o legado criado por seu pai, o atual Hokage da Vila Oculta da Folha. Embora a distância existente entre eles já tenha diminuído, ainda encontramos um longo caminho a ser percorrido. Além dos problemas parentais, o jovem ainda precisa lidar com vários assuntos relacionados à ameaças internas e externas. Embora o mangá esteja focando na luta contra Jigen e sua organização, o anime acabou de exibir seu arco comemorativo de viagem no tempo. E então, o que acha de Boruto? Quais suas expetativas para a narrativa no mangá? E no anime? Compartilhe sua opinião com a gente.

Esse lar de idosos para pessoas com problemas mentais inovou no seu design

Matéria anterior

Artista mostra os heróis de My Hero Academia como adultos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.