Entretenimento

Tatá Werneck relembra 2 anos sem Paulo Gustavo: “Lembro de você todos os dias”

0

Tatá Werneck compartilhou sua saudade do ator Paulo Gustavo dois anos após a morte do artista.

Na quinta-feira, 4 de maio, Tatá Werneck, utilizou seu perfil nas redes sociais para falar sobre seu amigo e ator. Ele faleceu há 2 anos, em 2021, vítima de complicações do vírus de Covid-19.

Em seu feed do Instagram, ela postou um vídeo de uma viagem que fizeram juntos, com a presença do marido do falecido, Thales Bretas.

“Dois anos desde que percebemos que você era um cometa. Sua ausência é forte, mas sua presença é ainda mais forte. Penso em você todos os dias. Sempre te amaremos!”, escreveu a atriz, que em breve estará de volta às novelas da Globo.

Sobre o ator Paulo Gustavo

Via Mix Me

Aos 42 anos, o ator Paulo Gustavo morreu internado após ser vítima da Covid-19. Ele se tornou mais um das 700 mil vítimas da pandemia no cenário nacional.

Conhecido por seu papel em “Minha mãe é uma Peça”, ele era próximo de diversos comediantes, principalmente Tatá. Por isso, ela utilizou suas redes sociais novamente para expressar a dor de sua perda.

Nascido em Niterói, Rio de Janeiro, em 30 de outubro de 1978, ele foi ator, comediante, roteirista e também diretor no Brasil. No entanto, faleceu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, por conta de complicações pulmonares decorrentes da Covid-19.

Sua fama se estendeu por diversos produtos cinematográficos, em especial a franquia “Minha Mãe é uma Peça”. Isso porque ele construiu e elaborou a personagem Dona Hermínia, inspirada em sua própria mãe.

Além disso, o ator Paulo Gustavo também esteve em projetos de emissoras públicas e fechadas, incluindo sucessos como “220 Volts”, “Vai que Cola” e “A Vila”.

Além o entretenimento, o ator Paulo Gustavo também teve carreira consolidada como ativista. Ele era uma pessoa generosa, protagonista de diversas doações e eventos de caridade. Também lutou contra a homofobia e a defesa dos direitos LGBTQ+ no Brasil.

Sua morte precoce causou grande comoção e tristeza em todo o país, e ele é lembrado como um talento único e uma pessoa querida por muitos.

Mais uma vítima

Recentemente, a Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou que a pandemia de coronavírus chegou ao fim. Apesar de ser uma notícia esperada há muito tempo, não podemos ignorar o fato de que mais de 7 milhões de pessoas perderam a vida para esta doença.

Cada uma dessas mortes representa uma história, uma família, uma rede de amigos e entes queridos que nunca mais serão os mesmos.

O impacto emocional da pandemia será sentido por muito tempo, mesmo que agora estejamos em uma fase de recuperação e reconstrução.

Isso está se refletindo em diversos âmbitos, como político, econômico e social. O retorno das atividades efetivas está recolocando a economia nos trilhos, além de novos cenários e interações internacionais.

Via Globo

Relembrar

Muitas pessoas estão usando ocasiões como o aniversário de dois anos da morte do querido ator Paulo Gustavo para relembrar os dias sombrios da pandemia de coronavírus no Brasil.

Alguns argumentam que a tragédia poderia ter sido evitada se o governo tivesse tomado medidas mais adequadas para conter a disseminação do vírus.

Independentemente de onde cada um se posiciona em relação a essa questão, é importante não esquecermos como foram esses dias.

Além disso, foi um momento de grande sofrimento para muitas pessoas que perderam entes queridos e tiveram suas vidas drasticamente alteradas.

Também foi um período em que a solidariedade e a empatia foram fundamentais para ajudar a superar as dificuldades.

Aqueles que puderam ajudar, fizeram o que estava ao seu alcance para apoiar os que estavam em situação de vulnerabilidade.

Enquanto nos lembramos desses dias, é importante que continuemos a refletir sobre como podemos nos preparar melhor para lidar com crises como essa no futuro.

Por isso, devemos nos unir para exigir que nossos líderes governamentais ajam de maneira responsável e eficaz em tempos de crise. Com perseverança e solidariedade, podemos nos preparar melhor para enfrentar qualquer desafio que o futuro nos traga.

 

Fonte: MSN

Imagens: Globo, Mix Me

Além dos copos, conheça as linhas de produtos da Stanley

Artigo anterior

Epidemia de roubos de cabos mudará semáforos no Brasil

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido