Curiosidades

Além dos copos, conheça as linhas de produtos da Stanley

0

Há algum tempo, os copos térmicos se tornaram um sucesso no mundo todo. E dentre todas as marcas desse produto, a Stanley com certeza é a mais conhecida. Seu copo promete manter a temperatura da bebida a mesma por muito tempo.

No entanto, mesmo que os copos Stanley sejam bastante conhecidos, a marca não tem somente ele em seu catálogo. Para quem não sabe, a marca oferece garrafas, coolers, canecas e até acessórios para fazer drinks. Os produtos da marca são separados em linhas diferentes, dando ao cliente a oportunidade de escolher para quê ele quer usar determinado produto. Mostramos aqui algumas das categorias que a marca oferece.

Produtos Stanley

Linha bar

Tecmundo

Os produtos nessa categoria são para as pessoas que querem que sua bebida se mantenha em determinada temperatura durante festas e eventos sociais. Por isso que nessa categoria estão os famosos copos térmicos, além de canecas e growlers. E o que diferencia esses produtos de seus concorrentes são as tampas que evitam que a bebida que estiver dentro deles esparrame. Além disso, cada produto tem tamanho e alças diferentes.

Linha café

Tecmundo

Os amantes de café sabem que ter um recipiente térmico faz toda a diferença na hora de beber. A Stanley tem várias caneca térmicas, mas além delas, outros produtos vendidos nessa categoria são prensas francesas e garrafas térmicas. Nessa categoria existem produtos também de tamanhos variados, canecas que já tem filtros e outros acessórios. Por isso ela é ideal para as pessoas levarem para o trabalho, terem em casa ou mesmo levar para algum lugar ao ar livre.

Linha hidratação

Tecmundo

Todo mundo sabe a importância de beber água, mas nem sempre as pessoas bebem. Muitas vezes por não terem uma garrafa ou recipiente com água sempre perto. É por isso que uma garrafa ou copo térmico pode ajudar muito na hidratação, além de manter a água gelada por mais tempo.

Na categoria pode ser visto copos que cabem mais líquido e com canudos que facilitam o consumo. Aqui a pessoa encontrará garrafas ideais para serem levadas para a academia, ou passeios em grupo.

Linha mate

Tecmundo

Essa categoria é especial para as pessoas que adoram um chimarrão. Ela é feita de vários produtos, como por exemplo, cuias, duas opções de bomba para mate e garrafa térmica para o refil, seja quente ou frio, da bebida. Essa linha Stanley ainda tem produtos mais específicos, como uma bomba para mate e garrafa térmica com mais de um litro.

Linha camping

Tecmundo

A Stanley também pensou nas pessoas que gostam de se aventurar ao ar livre fazendo produtos que são práticos e resistentes ao mesmo tempo. Dentre os destaques da categoria está o Kit Prep & Cook. Ele é o ideal para preparar e cozinhar as refeições de uma forma prática e por completo durante viagens. Isso porque ele é composto por  panela, frigideira tripla, pratos e talheres para quatro pessoas além de outros acessórios. O melhor de tudo é que todos eles se encaixam dentro da panela principal, o que economiza espaço.

Linha kids

Tecmundo

As crianças também foram contempladas pela Stanley. Ela tem garrafas e potes térmicos que são ideais para irem dentro das lancheiras ou em viagens. Os produtos da linha infantil tem cores e desenhos chamativos e claro, a qualidade que a marca oferece em todos seu produtos.

Popularidade

Rio Mar Recife

Em 2014, a PMI Worldwide, dona da marca Stanley, comprou a empresa familiar brasileira Aladdin. Depois disso, ela e ganhou capilaridade e logística para apresentar a marca Stanley aos brasileiros. Eles foram apresentados principalmente na região sul, onde existe um mercado para as garrafas térmicas que conseguem manter a água quente.

Contudo, com o passar do tempo, mais pessoas foram usando os copos Stanley também para as bebidas frias. E quem relacionou os produtos da marca com o clima quente do Brasil e atividades ao ar livre foi Andréa Martins, presidente da PMI Worldwide América Latina.

“O crescimento que tivemos se deve à legião de fãs que fomos criando e também ao fato de o Brasil ser o terceiro maior mercado consumidor de cerveja no mundo. É um país quente e o brasileiro gosta de cerveja muito gelada. Aí nosso produto cai de forma perfeita. Nisso, começamos a comunicar ao público que a bebida fica gelada até o último gole. Hoje, se você vai à praia com uma long neck, metade da bebida esquenta. Então, foi algo que veio totalmente alinhado com a cultura do Brasil”, conta Andréa.

“A divulgação foi muito no boca a boca entre comunidades de fãs porque como um produto mais caro, o consumidor tem que ver se realmente funciona. Mas não foi só isso. A partir de 2020, começamos a ter uma presença mais forte nas redes sociais, com esforço para atrair também microinfluenciadores, porque é um produto que ganha valor conforme você experimenta”, continuou.

Fonte: Tecmundo

Imagens: Rio Mar Recife, Tecmundo

Se uma mosca ou algum inseto pousar na comida ainda é possível comê-la?

Artigo anterior

Tatá Werneck relembra 2 anos sem Paulo Gustavo: “Lembro de você todos os dias”

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido