Entretenimento

Tom do Cajueiro, o menino descoberto por Regina Casé, faz carreira no turismo

0

Tom do Cajueiro ficou conhecido nacionalmente em 1995 após dizer a apresentadora Regina Casé, no programa “Brasil Legal”, na Globo, que tinha dias que era melhor abraçar uma árvore.

Naquela época, Tom Rodrigues tinha 10 anos e era guia turístico do maior cajueiro do mundo, que fica na praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim (RN). 

Em entrevista ao podcast “De onde vem o que eu como”, Tom relembrou a história da infância. De acordo com o jovem, no dia seguinte à entrevista, a rua da casa dele ficou cheia de gente. Todos desejavam conhecer o menino.

Além disso, a fama rendeu comerciais de TV, participações em outros programas e até gravação de filme.

“Foi surreal e eu vivi isso durante um tempo, nos anos que se sucederam. Foi quando eu sustentei a minha família, minha mãe e meus seis irmãos”, disse.

Tom se formou em jornalismo, porém, fez sua carreira no turismo e atualmente trabalha com capacitação de monitores em uma agência de viagens em Bauru, interior de São Paulo.

Ele ainda é reconhecido pelo país, mesmo quase 30 anos depois da entrevista para Regina Casé. “É muito prazeroso falar sobre o cajueiro”, conta.

E a Regina Casé?

Foto: Arquivo/ Globo

Tom explicou que até hoje mantém contato com Regina Casé.

“Se eu passar muito tempo sem dar notícia, ela vai lá na rede social e comenta em alguma foto, pede pra eu mandar notícias. A gente tem uma relação muito boa, eu tenho pela Regina Casé uma admiração, um respeito que não cabem em mim”, comenta.

Regina Casé confessa medo da repercussão de vilã maligna

Foto: @reginacase

Ainda falando sobre Regina Casé, no mês de julho, ela comentou que está com medo da repercussão de Zoé, sua primeira vilã em uma novela. A personagem faz parte de Todas As Flores, trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Com estreia prevista para outubro no Globoplay, Regina Casé contou alguns detalhes da novela durante o Pipoca da Ivete, novo programa de Ivete Sangalo na Globo.

“Uma monstra, gente. Lembram da Carminha? Perto da minha personagem, ela é uma fofa. Uma peste”, contou a atriz.

Além disso, a atriz disse que tem medo do público gostar da vilã, mesmo com as suas maldades.

“Estou com medo do pessoal gostar de uma mulher ruim daquela”, disse a artistas que será mãe de Sophie Charlotte e Letícia Colin na novela.

“Todas As Flores”

Foto: Globo/ João Miguel Júnior / João Cotta e Divulgação/ Sherolin Santos

A novela Todas as Flores será um conto de fadas moderno, com histórias de amor, vingança e redenção, de acordo com o repercutido pela revista Contigo.

Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tinha morrido. Essa mentira foi contada pelo pai para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou após saber que a filha nasceu com uma deficiência.

Anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe. Sem informar a sua intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado.

No mesmo dia em que descobre que sua mãe está viva, seu pai morre. Sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência da irmã mais nova, Vanessa (Letícia Colin).

Dessa forma, o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família acabou virando uma longa e perigosa jornada para Maíra.

Mudança de visual

Foto: Divulgação

Para viver Zoé, Regina Casé mudou o visual radicalmente. Nas redes sociais do Globoplay, a artista se despediu dos fios pretos e apareceu loira.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Globoplay (@globoplay)

Fonte: G1, Contigo

Belo e Gracyanne Barbosa têm 15 dias para pagar R$ 483 mil por atraso de aluguel de casa

Artigo anterior

SBT anuncia fim do “Casos de Família” após 18 anos no ar

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido