Entretenimento

Filho de Ivete Sangalo tenta vender PlayStation para comprar prancha

0

O filho mais velho de Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo, colocou à venda o seu  PlayStation 4 para conseguir comprar uma nova prancha de surfe. O anúncio do menino, de 12 anos, foi publicado no Instagram e surpreendeu os fãs da cantora.

“Vendo PS4 e 2 controles! Chama no direct. Compartilha, por favor, para eu comprar minha prancha nova”, postou o garoto.

Foto: Reprodução

Mesmo que o perfil do garoto seja privado, a página Central da Fama repostou a publicação, que gerou muitos elogios de famosos e fãs a Ivete e Daniel Cady, pai do menino.

“Ivete é das minhas”, disse o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba. “A educação que a Ivete deve ter dado para os filhos é uma coisa que deve ser seguida! Humildade!”, disse um fã. “Certíssimo! Desde cedo aprendendo que nada na vida é fácil. Garoto educadíssimo, simpático e lindo”, acrescentou outra.

Ivete e Daniel também são pais das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos.

Show de 50 anos

Foto: Reprodução

Além de chamar a atenção da internet ao vender o videogame para comprar uma prancha, Marcelo Sangalo também cantará no show para comemorar os 50 anos da mãe.

Ivete Sangalo, que fará aniversário nesta sexta-feira (27/05) contou em entrevista ao “Fantástico” que o show será transmitido ao vivo na TV Globo. 

“Era a preocupação dele. ‘Mãe, eu vou tocar, né?”, teria perguntado o menino em conversa com a mãe. “Claro, que vai tocar comigo”, respondeu Ivete. 

Com músicas novas e clássicos, o show será realizado em Juazeiro, cidade natal da cantora, perto do local que Ivete tomava banho de rio. “Tenho certeza que vou chegar a Juazeiro, olhar as estrelas e vou lembrar dos meus pais”, disse Ivete emocionada.

A cantora ainda brincou sobre o fato da apresentação ser transmitida logo após a novela “Pantanal”. “Vou sair do Rio nua, essa vai ser a abertura do show. Sou uma loba de 50”, se divertiu Ivete. 

Em relação aos 50 anos, a cantora revelou que “está sendo maravilhoso”. “Isso é a consagração da vida. Só posso completar 50 anos porque estou vivendo”, afirmou.

Marcos Mion contrai Covid e é afastado do especial de Ivete Sangalo

Foto: Reprodução

Ex-responsável por comandar o especial de aniversário de Ivete Sangalo, o apresentador Marcos Mion publicou um vídeo em suas redes sociais para anunciar que contraiu o coronavírus. O artista informou que essa foi a primeira vez que ele contraiu a doença.

Em um post realizado em seu Instagram, o apresentador explicou que por causa do resultado positivo precisará ser afastada do especial de Ivete e de algumas gravações que faria com artistas como Juliette, É o Tchan, Rio Negro e Solimões e Mumuzinho.

“É gente. Chegou a minha vez. Testei positivo para covid. Achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar por essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa”, comentou.

“Desde A Fazenda [Record], que foi no auge da pandemia e um reality diário, a todos os programas da Globo. Viagens que eu tive que fazer e tanta coisa. E eu consegui sair ileso”, acrescentou.

Em seguida, Marcos Mion explicou que mesmo com a diminuição dos casos continua se cuidando. O apresentador ainda informou que descobriu a doença durante exames de rotina na TV Globo. “Fiquei uma noia de máscara e de borrifador. Eu ando com borrifador… Quem me conhece nem acredita que eu peguei. Ninguém apostaria”, afirmou.

O apresentador do Caldeirão ainda brincou ao comentar sobre sua esposa, Suzana Gullo. Enquanto falava sobre as medidas de segurança que continua utilizando, ele disse que a envergonha em alguns momentos. “Ela morre de vergonha, pelo menos eu consegui um borrifador menor, mais discreto e que enfio no bolso e ele desaparece”, contou.

“Até pouco tempo atrás, eu ia em restaurante chique e em festa com aquele borrifador grande, aquele de jardineiro”, disse Mion.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

Fonte: R7, Splash, Purepeople

Agricultor realiza sonho e se forma na universidade aos 74 anos

Matéria anterior

Cadela salva dona de ataque de leão da montanha

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos