Fatos NerdNotícias

Tom Hardy e Charlize Theron tiveram confronto físico no set de Mad Max

0

Já é um fato bem conhecido que a produção do Filme “Mad Max: A Estrada da Fúria”, de 2015, foi bastante conturbada. O longa é dirigido por George Miller e estrelado por Tom Hardy e Charlize Theron. Existem inúmeros relatos de desentendimentos dos atores e no dia (23) saíram ainda mais informações.

Foi revelado um trecho do livro que conta os detalhes dos bastidores da produção do filme. “Blood, Sweat and Chrome” detalha um pouco dos ânimos exaltados e das discussões entre os protagonistas Tom Hardy e Charlize Theron. O livro também afirma que houve até confrontos físicos entre os dois.

A Fúria na “Estrada da Fúria”

Os relatos dizem que os conflitos aconteciam principalmente pelos atrasos constantes do ator Tom Hardy, intérprete do personagem Max, o substituto de Mel Gibson da trilogia original. O ator nunca chegava ao set na hora marcada, isso acontecia com mais frequência se a cena precisasse ser filmada no período da manhã.

Um dia, a gravação estava marcada para começar às 8 horas e Charlize Theron, que interpreta a personagem Furiosa, teve que esperar por mais de três horas a chegada do companheiro.

“Era 11h quando avistamos Tom de longe, andando tranquilamente pelo deserto em direção ao local de gravação da cena”, relatou um dos operadores de câmera. “Charlize pulou do caminhão na hora e começou a gritar com Tom Hardy: ‘Multem esse filho da p*ta em 100 mil dólares por cada minuto que ele fez a equipe toda esperar! Que falta de respeito!'”.

O operador continua: “É claro que ela estava certa, mas tinha tantos barulhos e ruídos no set, tinha uma ventania forte, que eu nem sei até onde o Hardy ouviu. Quando chegou perto, ele só disse: ‘O que você falou para mim?'”.

Depois disso, a atriz Charlize Theron até pediu para que sua produtora acompanhasse as filmagens todos os dias, para evitar que algo mais grave acontecesse.

MAD MAX e a criança no banco de trás

Nicholas Hoult, outro integrante do elenco, chegou até a comparar as filmagens de “Mad Max: A Estrada da Fúria” com “ser uma criança viajando no banco de trás de um carro enquanto os dois adultos brigam no banco da frente”. Charlize Theron concordou: “Ou estávamos brigando, ou não falávamos nem olhávamos um para o outro. Não sei o que era pior. Tenho certeza que foi horrível para os outros atores! Não deveríamos ter feito nada daquilo. Eu consigo admitir quando poderia ter agido melhor em uma situação”.

Tom Hardy disse que hoje se comportaria diferente: “Olhando para trás, acho que estava fora do meu ambiente, e a pressão em nós (Hardy e Theron) era um pouco demais para qualquer pessoa aguentar. O que Charlize precisava era de um parceiro de cena melhor, mais experiente. Não posso fingir que eu era essa pessoa. Mas gosto de pensar que hoje, mais velho, talvez fizesse jus a ela”.

Fonte: Vanity Fair.

Kate Middleton alertou príncipe William sobre ter o quarto filho

Matéria anterior

Joias de R$1 milhão são roubadas em set de “The Crown”

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos