Entretenimento

Joias de R$1 milhão são roubadas em set de “The Crown”

0

A Netflix confirmou que o set de gravações de “The Crown”, foi assaltado, provocando um prejuízo de aproximadamente 150 mil libras esterlinas (R$ 1 milhão na atual conversão para o real), depois de joias, e outros itens, serem levados.

Para o portal Sky News, a Netflix confirmou o assalto no set de filmagens localizado em Doncaster, no Condado de South Yorkshire, na Inglaterra. O fato ocorreu na semana passada, no entanto, só foi informado agora.

De acordo com informações das autoridades de Doncaster, o crime ocorreu no local em que são gravados os episódios da quinta temporada da série. Além disso, as peças foram roubadas de dentro dos três caminhões que estavam estacionados na região.

Ao todo, foram levadas aproximadamente 200 peças, entre elas está uma réplica do ovo de Fabergé, item valioso que foi comprado por George V, avô da rainha Elizabeth 2º, em 1933. 

No set de “The Crown”, também foram roubados um relógio, uma gaiola cromada para pássaros, assim como pulseiras, colares e brincos usados pela atriz Elizabeth Debicki, que interpreta a princesa Diana na quinta temporada da trama.

Sexta temporada de The Crown

Foto: Netflix/Divulgação

Para a alegria de muitos fãs, “The Crown” foi renovada para a sexta, e última, temporada. O anúncio foi feito pelo criador da série, Peter Morgan, no ano de 2020.

“Quando começamos a discutir as histórias da quinta temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer seis temporadas”, afirmou ele. “Para ser claro, a sexta temporada não nos aproximará dos dias atuais – simplesmente nos permitirá cobrir o mesmo período com mais detalhes.”

A temporada final de “The Crown” relatará os anos 1990 até o início dos anos 2000, falando sobre o fim do casamento do príncipe Charles e da princesa Diana e seu acidente fatal. Inicialmente, foi planejado que isso seria trabalhado apenas na quinta temporada, mas foi anunciada a sexta parte para que seja melhor detalhado os acontecimentos.

Na sexta temporada de “The Crown”, a princesa Diana será interpretada por Elizabeth Debicki, substituindo Emma Corrin. Já o príncipe Charles será vivido por Dominic West, que assume o papel de Josh O’Connor.

Quando estreia da 6ª temporada?

Foto: Divulgação/Netflix

As filmagens da quinta temporada ainda estão em andamento, mesmo com a série indo ao ar em novembro de 2022. Com isso, a produção da sexta temporada está programada para iniciar na metade de 2022.

Por causa disso, a previsão é de que a sexta temporada chegue à Netflix em 2023, ou até mesmo 2024.

A temporada seis, assim como a cinco, relatará o colapso de três casamentos dos filhos da rainha, principalmente de Diana e Charles, com a separação em 1996 e sem seguida a trágica morte da princesa em 1997. As outras duas separações foram as do, então príncipe, Andrew e Sarah Ferguson, e o divórcio da princesa Anne com o capitão Mark Phillips.

Apesar das especulações, a história do príncipe Harry e Meghan não aparecerá na série. Isso porque o enredo de “The Crown” será finalizado no começo do século 21.

Fonte: Splash, Vogue

Tom Hardy e Charlize Theron tiveram confronto físico no set de Mad Max

Matéria anterior

Charlie Cox confirma que ele vai voltar como Demolidor no MCU

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos