Curiosidades

Kate Middleton alertou príncipe William sobre ter o quarto filho

0

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, admitiu que considera a possibilidade de ter um quarto filho com o príncipe William. Os dois são pais de George, de 8 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de 3 anos. “Isso me deixa muito sensível”, disse Kate.

A informação foi dada, em tom de brincadeira, durante uma visita à Universidade de Copenhague. “William sempre se preocupa com o fato de eu conhecer crianças menores de 1 ano. Eu chego em casa dizendo: ‘Vamos ter outro'”, afirmou Kate Middleton. 

William já brincou sobre ter mais um filho

Foto: Getty Images

Em janeiro, o príncipe William brincou sobre a possibilidade de ter o quarto filho. O fato aconteceu quando ele e a sua esposa, Kate Middleton, participaram de um evento com profissionais da saúde, em Lancashire, na Inglaterra.

Na época, parecia que o príncipe estava satisfeito sendo pai de três: George, Charlotte e Louis.

De acordo com informações divulgadas na época, William e Kate tiravam fotos com algumas famílias quando uma mãe entregou a filha para tirar fotos com a duquesa.

As pessoas que estavam no local se encantaram com a cena. Em seguida, o príncipe brincou com a situação:

“Não deem mais ideias para minha esposa!” brincou William. “Não leve ela [bebê] com você [Kate]”, acrescentou o segundo na linha de sucessão ao trono.

Kate e William limitam tempo dos filhos em dispositivos eletrônicos

Foto: Vogue

Recentemente, o príncipe William contou sobre algumas curiosidades dos seus filhos. De acordo com o príncipe, ele e Kate lutam para limitar o tempo dos filhos nas telinhas, especialmente do filho mais velho, o príncipe George.

O segundo na linha de sucessão contou que o primogênito é um grande fã de videogames. Por causa disso, William e Kate precisam regular o tempo que o filho passa jogando.

Em relação aos filhos mais novos, Charlotte e Louis, William afirmou que, mesmo que sejam muito novos para jogar igual George, os dois amam filmes.

Princesa Charlotte não pode ter melhor amiga

Foto: AFP

De acordo com as regras da instituição de ensino em que a princesa Charlotte está matriculada, Thomas’s School Batersea, ela não deve ter uma melhor amiga, ou, um melhor amigo. Conforme uma fonte da escola, a regra vale para todos os alunos.

O motivo para essa regra, conforme os diretores do colégio, é para que as crianças interajam entre si, sem excluir ninguém. Com isso, todos devem ser amigos.

De acordo com a imprensa britânica, a política da escola é bastante inclusiva. “Só permite convites para festas de aniversário se todos os coleguinhas da sala forem convidados. […] Nos cartazes, eles pedem que as crianças sejam gentis umas com as outras. Eles não encorajam que ninguém tenha um único melhor amigo”, disse a fonte.

Assim como Charlotte, de 6 anos de idade, o príncipe George, de 8 anos, também está matriculado na Thomas’s School Batersea. O terceiro filho do casal, Luois, deve começar a estudar no local em abril, após completar quatro anos.

Fontes afirmam que a mensalidade do colégio é de 18 mil libras, aproximadamente R$ 138 mil reais.

Fonte: Splash, Aventuras na História

Oprah Winfrey: conheça a história emocionante da apresentadora

Matéria anterior

Tom Hardy e Charlize Theron tiveram confronto físico no set de Mad Max

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos