Por que a Disney cancelou Zack e Cody quando fazia muito sucesso?
Tempo de leitura:2 Minutos, 53 Segundos

Por que a Disney cancelou Zack e Cody quando fazia muito sucesso?

Quando pensamos em infância, diversas coisas vêm na memória. O ensino fundamental, onde fizemos diversos amigos que levamos para a vida. As brincadeiras na rua até o anoitecer, quando nos encontrávamos com vários outros amigos. Comidas, festinhas infantis e, é claro, programas infantis. Essas são as principais lembranças dessa época. Passávamos horas e horas em frente à TV acompanhando desenhos animados e séries. Algumas produções da Disney marcaram gerações, como Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place e, é claro, Zack e Cody. Inclusive, muitas pessoas se perguntam porque a Disney cancelou a série dos gêmeos no auge do sucesso?

Zack e Cody, Gêmeos em Ação e Gêmeos à Bordo fizeram um grande sucesso e conquistaram fãs no mundo todo. Infelizmente, a segunda aventura dos garotos à bordo de um cruzeiro acabou sendo cancelada antes da hora, mais precisamente na terceira temporada. Com isso, diversos fãs ficaram viúvos das aventuras dos irmãos mais atrapalhados da TV. E foi pensando um pouco sobre o assunto, que decidimos trazer essa matéria para você, caro Leitor. A redação da  Fatos Desconhecidos resolveu buscar o motivo pelo qual a série foi cancelada de uma hora para outra. Confira conosco a seguir e já compartilhe com seus  amigos desde já. Sem mais delongas, vamos lá.

Zack e Cody: Gêmeos em Ação

A série foi lançada em 2005 e ganhou o coração de várias crianças, adolescentes e até adultos. A trama contava a história de Zack e Cody, os gêmeos que moravam com sua mãe no Hotel Tipton, em Boston. Os episódios mostravam o dia-a-dia dos garotos que estavam sempre metidos em confusões. A série foi finalizada em 2008, totalizando 87 episódios divididos em três temporadas. A série foi finalizada, não cancelada. No mesmo ano, ganhou um spin-off, onde os dois protagonistas foram estudar no S.S Tipton, que serviu de cenário para a sequência.

Zack e Cody: Gêmeos à Bordo

A sequência de Zack e Cody: Gêmeos em Ação foi lançada em setembro de 2008 e mostrava a rotina dos irmãos estudando em um navio. Desta vez, sua mãe não estava por perto, ou seja, mais encrencas ainda. Bom, essa série também acabou sendo um verdadeiro sucesso e resultou em um filme dos dois, lançado em 2011. Infelizmente, a série foi cancelada ainda em 2011, com um total de 73 episódios em três temporadas. Muitas pessoas se perguntam até hoje o motivo, visto que estava dando uma ótima audiência.

A briga entre os gêmeos e a Disney

De acordo com algumas entrevistas de Dylan Sprouse, que fazia Zack, ele e seu irmão haviam planejado, por conta própria, a quarta temporada. Nela, Cazk e Cody voltariam a morar no hotel com sua mãe. No entanto, a Disney acabou recusando a ideia e ainda riram da cara dos atores. Sendo assim, acabaram os trabalhos. Mais tarde, mais precisamente uma semana, a Disney entrou em contato com eles e disseram que queriam produzir uma última temporada.

O problema é que a Disney alegou que a ideia de voltar ao hotel foi deles e não dos irmãos. Sendo assim, não dariam os devidos créditos de produção para Dylan e Cole. Essa então foi a última reunião entre a Disney e eles. Infelizmente os fãs ficaram sem um final como queriam. Atualmente, os dois seguem trabalhando e Cole teve um grande destaque na série Riverdale.

E aí, o que você achou dessa  matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus  amigos.