icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


10 filmes tão ruins que tiveram 0% de aprovação

POR Bruno Dias EM Entretenimento 18/06/20 às 14h58

capa do post 10 filmes tão ruins que tiveram 0% de aprovação

A sétima arte nem sempre prioriza muito a parte da arte propriamente dita, ou pelo menos parece que não. Podemos ver isso na quantidade de filmes ruins que estão espalhados por aí ao longo dos anos. E são tantos que até mesmo uma premiação para os piores foi criada, o Framboesa de Ouro.

Alguns filmes são bastante sofridos de ver e às vezes ficamos pensado no porquê de alguém tê-los feito para começo de conversa. Existem uns tão ruins que custamos a chegar ao final ou nem chegamos. A crítica especializada pode ter uma opinião diferente da maioria das pessoas, ou em alguns casos, concordar como todos e falar que tal filme é ruim.

Claro que o gosto varia de cada um, mas em alguns casos, a opinião parece ser quase unânime. O site americano Rotten Tomatoes é dedicado à críticas de cinema e televisão. E um filme ser bem classificado nele significa que ele foi aprovado pela imprensa. Mas existem aqueles que foram tão ruins que tiveram 0% de aprovação. Mostramos aqui alguns desses filmes. Todos eles tinham pelo menos 20 reviews.

1 - Os Embalos de Sábado Continuam

Depois de seis anos de ter brilhado em um concurso de dança, Tony Manero agora é um professor de dança em Nova York que sonha em se apresentar na Broadway. Ele tem sua chance quando sua namorada, Jackie, consegue uma audição para ele. Manero consegue a participação, mas cai de volta em seus velhos hábitos.

2 - Bolero: Uma aventura em êxtase

Esse filme de drama romântico segue a história do despertar sexual da protagonista. Os espectadores vão junto com ela em sua jornada ao redor do mundo em busca do seu primeiro parceiro ideal.

3 - Tubarão 4: A vingança

Nesse filme o tubarão começa a sua vingança matando Sean, o filho mais novo de Ellen e Martin Brody. E abalada pela morte do seu filho mais novo e sem seu marido, Ellen decide ir para as Bahamas quando seu outro filho, Michael, a convida. Mas as férias não são como ela planejou e o terror no mar volta à tona e ela tem que se preparar para esse conflito final.

4 - Mac: O extraterrestre

Esse filme é centrado em uma "criatura alienígena misteriosa" (MAC). Ela escapa dops agentes da NASA e faz amizade com um menino cadeirante chamado Eric. Depois de ficarem amigos, os dois tentam encontrar  família de MAC.

5 - O pestinha

Nesse longa, vemos a história do casal Ben e Flo. Ele quer ter um filho, mas a sua mulher não pode engravidar. Então, um agente apresenta ao casal um menino estranho e rebelde de sete anos. O menino tinha sido devolvido trinta vez ao orfanato por conta do seu jeito. Mas com o casal ele acaba aprontando várias coisas mais.

6 - Highlander II: A ressurreição

Connor MacLeod é o último guerreiro highlander. Ele perdeu sua imortalidade, tem 75 anos e vive entre os terráqueos. Mesmo assim, ele ainda é uma esperança para o seu povo do planeta Zeist. Por isso, o ditador poderoso chamado Katana decide matá-lo. E assim, começa uma batalha mortal.

7 - De volta à Lagoa Azul

O primeiro filme é um clássico até os dias de hoje. Mas a sequência nem tanto. Nela, Richard se encontra em uma ilha com uma viúva e sua filha, Lili. Depois que a mulher morre e os jovens ficam na ilha eles crescem juntos e acabam se apaixonando.

8 - Olha quem está falando agora

O filme conta a história de uma família que adota dois cachorros, Rocks e Daphne. Os dois cachorros sempre brigam e trocam insultos entre si, mas os humanos não conseguem ouvir. E eles vivem uma aventura cheia de surpresas ao longo do caminho.

9 - Mate-me de prazer

Nesse longa, a mulher começa a desconfiar do seu marido quando ela descobre o que realmente aconteceu com as mulheres do passado dele. Mas o que ela não imagina, é que sua cunhada pode saber muito mais do que ela transparece.

10 - Bebês Geniais 2: Super Bebês

A história mostra os bebê genias, liderados por Kahuma, juntando-se para combater um poderoso e perigoso chefe da mídia. O vilão tem o plano de lançar um satélite para controlar a mente dos humanos e conseguir tratá-los como servos. E cabe aos super bebês impedirem isso.


Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest