De todos os lançamentos de 2020, The Last of Us Part II foi o mais bem avaliado no Metacritic. O site divulgou as avaliações do jogo após vários críticos liberarem suas resenhas. Todas tinham notas altas e algumas perfeitas.

The Last of Us Part II atualmente está com a nota 96/100 no Metacritic, o que significa que não é só um dos jogos mais populares do ano. Mas também um dos jogos mais bem avaliados do PlayStation 4.

Além das notas altas e sua posição na lista de jogos mais bem avaliados do PlayStation 4, o jogo recebeu o selo “Must-Play” do Metacritic. Esse selo só é dado para jogos com notas quase perfeitas no Metacritic. O selo significa que você perderá uma ótima experiência se não jogar.

Publicidade
continue a leitura

A crítica do público claramente ainda não foi divulgada. O jogo só será lançado amanhã, dia 19 de junho. Mas, se levarmos em consideração as avaliações do público do primeiro jogo, será um sucesso. The Last of Us, lançado em 2013, tem uma nota de 95/100 no Metacritic e 91/100 é a nota dada pelo público.

Sua história

Publicidade
continue a leitura

O primeiro jogo, do que promete ser uma nova franquia, teve seu lançamento dia 14 de junho de 2013. O jogo segue Joel e Ellie em um mundo apocalíptico em que zumbis tomaram a maior parte do planeta.

O diferencial, que sempre foi o que chamou atenção do público, é a forma como o apocalipse foi retratado. Apocalipses zumbis tendem a ser retratados como violentos e grotescos. Diferente dessas retratações, The Last of Us traz consigo uma emoção misturada com ação que dificilmente se vê em produções do gênero.

Publicidade
continue a leitura

The Last of Us Part II acontece mais ou menos cinco anos após o primeiro jogo e vinte e cinco anos após o início do apocalipse. O jogo continua seguindo Ellie, que agora tem dezenove anos, que continua imune ao vírus. Dessa vez o enredo vai mostrar o lado raivoso de Ellie, que promete render muitas emoções aos jogadores.

The Last of Us Part II será lançado amanhã, dia 19 de junho. Não deixem de comentar suas expectativas para o jogo, até mais!

Publicado em: 18/06/20 14h54