icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 piores filmes dos gêneros mais amados do cinema

POR Bruno Dias EM Entretenimento 25/05/20 às 15h37

capa do post 7 piores filmes dos gêneros mais amados do cinema

A sétima arte nem sempre prioriza muito a parte da arte propriamente dita, ou pelo menos, parece que não. Podemos ver isso na quantidade de filmes ruins, que estão espalhados por aí ao longo dos anos. E são tantos que até mesmo uma premiação para os piores foi criada, o Framboesa de Ouro.

Alguns filmes são bastante sofridos de ver e às vezes ficamos pensado no porquê de alguém tê-los feito para começo de conversa. Existem uns tão ruins, que custamos a chegar ao final ou nem chegamos. A crítica especializada pode ter uma opinião diferente da maioria das pessoas, ou em alguns casos, concordar com todos e falar que tal filme é ruim. É certo que o gosto varia de cada um, mas em alguns casos, a opinião parece ser quase unânime. Mostramos aqui os piores filmes de alguns gêneros.

1 - Comédia

Quando pensamos em filmes de comédia, Adam Sandler é um dos nomes que vem à mente. Alguns dos filmes de Sandler são bons e conseguem tirar risadas dos espectadores, mesmo não tendo sido tão bem em relação à crítica.

Mas o pior filme é o "Cada um tem a gêmea que merece", de 2011. O filme foi  tão ruim que recebeu 12 indicações ao Framboesa de Ouro e foi o primeiro filme da história da premiação a ser premiado nas principais categorias. Ele venceu o pior filme, pior ator e pior atriz.

2 - Drama

O filme "Glitter - O brilho de uma estrela" conta a história da órfã Billie Frank, que cresce para ser uma verdadeira estrela. O papel principal foi feito por Mariah Carey, que mostrou a todos que como atriz, é uma ótima cantora.

O filme era um projeto pelo qual Mariah estava muito apaixonada. Ela tinha começado a escrever a trilha do filme em 1997. E o projeto foi terminar no pior momento possível, sendo foi lançado em 11 de setembro de 2001. Os ataques terroristas não fizeram com que o filme fosse um destaque e as pessoas que viram o odiaram.

3 - Ficção Científica

Em 1982, o autor L. Ron Hubbard publicou um livro chamado "Battlefield Earth: Uma Saga do Ano 3000" e quase todos os seguidores da cientologia o leram. O livro não era dos piores, mas não era bom o suficiente para se tornar um filme. Mesmo assim, John Travolta tentou.

Em 1998, a Franchise Pictures deu a Travolta um orçamento grande para ele transformar o projeto dele em um filme. O filme "Terra - Campo de Batalha" foi horrível, a atuação de Travolta foi exagerada e, ao todo, o filme é bastante ruim, sem nenhum ponto que o salve.

4 - Romance

Nos longínquos anos 2000, um dos casais mais falados da época era Jennifer Lopez e Ben Affleck. E eles receberam até um nome em conjunto, "Bennifer". E claro que o casal fez um filme junto, mas o resultado foi bem ruim.

O filme "Duro Amor" foi ruim em todos os sentidos. Ele mostra a história de Gigli, que tem que sequestrar o irmão de um poderoso promotor federal. E quando as coisas ficam mais complicadas, o chefe de Gigli resolve mandar a sensual e criminosa Ricki para ajudá-lo. Mas com isso, mais problemas são feitos. Tanto críticos como o público classificaram o filme como sendo ruim. E o fracasso na bilheteria só confirmou essa classificação.

5 - Terror

Achar o pior filme de terror não é uma coisa fácil. Já que vários filmes são feitos com orçamentos baixos e isso reflete em suas produções. Mas mesmo com orçamento baixo, é possível fazer um filme de terror bom, como por exemplo "O massacre da serra elétrica".

E dos piores filmes de terror, o pior é "Trolls 2". Ele foi tido como sendo a sequência do filme de 1986, mas os dois filmes não têm absolutamente nada a ver um com o outro. Originalmente, o filme se chamaria "Goblins" e seria uma comédia, mas os produtores acharam que não seria bem sucedido. E ao invés de refilmarem eles resolveram mudar o título e vendê-lo como uma sequência. O resultado horrível é possível ver na tela.

6 - Ação

Em 1989, Tim Burton e Michael Keaton fizeram um  filme de Batman que muitos achavam que fosse ser um fracasso e não foi. E quando a sequência também não fracassou, a Warner Bros. quis continuar fazendo esses filmes. E o quarto filme "Batman e Robin" de 1997 é considerado o pior filme de ação de todos os tempos. Além de ser a pior adaptação dos quadrinhos para o cinema.

7 - Aventura

Assim que "Batman Returns" saiu o estúdio, queriam que Michelle Pfeiffer estrelasse o filme "Mulher Gato", mas isso nunca aconteceu. O filme ficou parado por anos, até que, em 2004, ele chegou aos cinema com Halle Berry no papel principal. Ele foi um fracasso gigantesco. Aqueles que liam quadrinhos e sabiam como era a Mulher Gato disseram que o filme transformou a personagem em uma coisa completamente diferente e que ela estava irreconhecível.

Eles mudaram o nome da personagem, sua história de origem, o lugar dela no Universo DC e tudo sobre ela se tornar a mulher-gato. E nem mesmo a boa atuação de Berry, conseguiu salvar o filme.


Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Youtube
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest