Curiosidades

12 coisas improváveis que foram encontradas em quintais

0

Talvez você more em um apartamento, ou então talvez tenha um enorme quintal em sua casa. E nesse caso essa matéria vai te fazer querer sair escavando por ai, afinal vai que você encontra alguma coisa surpreendente como essas.

Muita gente vive quase a vida toda sobre objetos e coisas que valem milhões ou que podem simplesmente representar um grande perigo, a questão é na maioria das vezes nada é descoberto. Dá pra imaginar quantas coisas enterradas deve existe no mundo por aí? Provavelmente não!

Mas nós aqui do Ultra selecionamos 12 achados surpreendente e que foram descobertos assim, meramente por acaso, em um quintalzinho que as pessoas podiam julgar comum e desinteressante. Então confira e comente pra gente a opinião de vocês.

1- 10 Milhões de dólares em moedas de ouro

1

Um casal da Califórnia experimentou a sensação que todos os caçadores de tesouro gostariam de ter. Ao sair para passear com o seu cão, o casal avistou uma lata enferrujada que estava com o seu topo já para fora da terra. E eles descobriram que ali dentro haviam moedas de outro de 1890. Depois da descoberta o casal retornou ao local, e encontraram mais 7 latas, totalizando 8, que juntas somaram o valor de 1 milhão de dólares.

2- Sinos de Igreja com 400 anos de idade

2

Um homem da Republica Checa em 2013, resolveu fazer algumas escavações em seu quintal, com o objetivo de instalar alguns canos naquele local, mas o que ele encontrou foi 2 sinos gigantescos que tinham nada mais e nada menos do que 400 anos de idade.

O que eles descobriram é que os sinos haviam sidos roubados há 11 anos atrás e o ladrão na tentativa de esconde-los acabou enterrando os objetos no local. O que ficou sem explicação foi o porque do próprio ladrão não ter desenterrado os sinos, mas pelo menos tudo foi solucionado, não é mesmo?

3- Metralhadora Carregada

3

No início de 2015 um homem do Canadá levou um grande susto ao encontrar uma sacola plástica com com um lençol dentro. O que ele encontrou embrulhado no lençol não foi algo que se vê todo o dia, e era simplesmente uma metralhadora carregada acompanhada de um celular. O porque daquilo ter ido parar lá ainda é um mistério, mas que loucura né?

4- Cemitério do ano de 1.700

4

Um homem chamado Vincent Marcello de Nova Orleans, resolveu fazer uma piscina no seu quintal, até ai tudo bem. Mas o que ele encontrou foi apenas 13 caixões de trabalhadores do ano de 1.700. Ou seja um cemitério histórico. Imagina só descobrir que durante muito tempo você viveu acima de uma duzia de corpos… Não deve ser uma sensação muito sensacional, não?

5- 150.000 dólares em dinheiro

5

E, agosto de 2011, um homem chamado Wayne Sabaj de 51 anos e desempregado resolveu colher um pouco de brócolis em seu quintal. Mas o que acabou encontrando foi uma sacola de nylon com nada mais e nada menos do que 150.000 dólares. Wayne levou a sacola a polícia, na promessa de receber alguma coisa se ninguém o reivindicassem.

Acontece que uma senhorinha de 87 anos, que era na verdade sua vizinha assumiu que o dinheiro era dela, mas que eles havia se livrado dele por acreditar que o money era amaldiçoado. Depois de alguns processos na justiça, ficou determinado que o dinheiro seria dividido entre a filha da senhorinha e Wayne, mas ele nunca recebeu esse dinheiro, pois faleceu 10 dias após sair a decisão da justiça.

6- Tessouro de 650 anos

6

Um homem Austríaco, em 2007 resolveu expandir a sua piscina, e acabou encontrando um tesouro de 650 anos, que incluía mais de 200 anéis, broches, placas de prata banhadas em ouro e muitos outros ornamentos. Que surpresa boa não?

7- Bomba da Segunda Guerra Mundial

7

Milhares de casas e instituições foram construídas sobre uma área que antigamente funcionava como um perímetro de bombardeamento da 2º guerra mundial. A primeira bomba foi descoberta no quintal de uma escola primária. Um perigo que ninguém podia imaginar.

8- Osso de Dinossauro

8

Um homem do Reino Unido encontrou um osso gigante e incomum em seu jardim, quando resolveu construir uma cerca. Exatamente por acreditar que podia se tratar se um grande achado, o homem guardou o enorme osso em seu galpão por cerca de 16 anos, só depois disso em 2013, ele resolveu levá-lo ha um museu, onde poderia ser analisado.

E de fato, os especialistas confirmaram que o achado pertencia a uma espécie de dinossauro que viveu há 250 milhões de anos atrás. O mais curioso disso tudo, é que essa espécie de dinossauro em específico os Pliossauros, eram animais marítimos, que não viviam no mar inglês, o que fez de tudo isso ainda mais interessante.

9- Fóssil de Baleia

9

Em 1978 um home chamado Gary Johnson da Califórnia percebeu algo muito incomum em seu quintal, havia no local uma imensa rocha que se perfurava com facilidade. O homem resolveu então contratar uma equipe para descobrir do que se tratava, e depois de algumas tentativas frustradas, ele acabou por descobrir que se tratava de um fóssil de baleia bastante raro de 16 milhões de anos atrás.

10- Pepita de ouro

10

Um homem também da Califórnia encontrou uma pepita de ouro no valor de $460.000 dólares. Tudo isso graças a um detector de metal, uma pá e claro muito “feeling”.

11- Granadas e Explosivos TNTs

12

Um homem da República Checa em 2013, resolveu tirar alguns tocos de seu quintal que estavam ali “fincados”. Durante o processo de remoção ele notou que abaixo de cada toco havia objetos de metal. Ele resolveu então chamar a polícia para investigar do que se tratava, e eles descobriram que o quintal deste homem estava cheio de granadas e bombas TNTs da 2º guerra. Que perigo!

12- Ferrari

Feb. 7, 1978: A buried Ferrari stolen in 1974, is dug up from a backyard on W. 119th Street, still in good condition. This photo was published in the Feb. 8, 1978 Los Angeles Times.

Sim, isso realmente aconteceu. Uma Ferrari Dino 246 GTS foi encontrada em 1978 por 2 crianças em Los Angeles, que brincavam no quintal. Depois descobriram que ladrões que queriam dar um golpe em uma seguradora acabaram enterrando o carro, pois não tiveram coragem de dar um fim a ele, para concretizar o golpe.

Dava pra imaginar que tanta coisa aleatória já havia sido encontrada em jardins por ai? Algumas nem tão boas, outras extremamente boas, não podemos negar que já encontraram de tudo. E o que vocês acharam? Comenta pra gente.

Conheça a bola de futebol pode gerar energia elétrica

Matéria anterior

Sabia que o Facebook tem uma série de emoticons secretos? Veja quais e aprenda a usá-los

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar