• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

13 imagens mostram como a turma de Os Simpsons ficaria em outros universos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      16/05/17 às 22h25

Os Simpsons é uma sátira a tradicional família de classe média americana. A animação faz ácidas críticas ao american way of life (estilo americano), seus costumes, hábitos e cultura. A família formada por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie não está a tanto tempo no ar à toa. A série foi responsável por influenciar mudanças na linguagem narrativa em programas de televisão e a mudar a forma como a maioria das pessoas viam animações na TV. Ela também é responsável pelo acréscimo de expressões nos dicionários de língua inglesa.

A animação é admirada por muitos e tem fãs em toda a parte do mundo. O programa também é muito famoso por se relacionar com todo o resto do universo da cultura pop ao fazer referências a qualquer tipo de arte, seja cinema, literatura, música, teatro, áreas da ciência e qualquer outra que eles conseguirem alcançar. Eles espalham pequenas menções pelos episódios, seja em alguma parte dos diálogos, alguma recriação de cena ou em objetos pelo cenário. Assistir aos episódios da série é um verdadeiro teste de nerdice.

Sendo assim, é apenas natural que artistas adorem criar trabalhos que, de alguma forma, envolva o universo único de Os Simpsons. Abaixo, você encontra uma série de imagens que ilustram como os personagens da série ficaram caso fizessem parte de outro cenário nerd.

#1 Breaking Ned

#2 Krang (Tartarugas Ninja)

#3 Spiderverse

#4 Simpsons Z

#5 Breaking Simpsons

#6 South Parksons

#7 Simpsorama

#8 Homer como Coringa

#9 Os Simpsons em Kick-Ass

#10 Kill Bart

#11 Grand Theft Otto

#12 Simpsons Creed




Matérias selecionadas especialmente para você

Imagens Dorkly
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+