Entretenimento

5 coisas que nunca te contaram que você pode encontrar na Deep Web

0

Quando falamos de Deep Web, logo vem na cabeça de todos algo ruim. É muito claro que se fizermos uma navegação rápida e rasa, encontraremos diversas coisas ruins, como venda de produtos bizarros e proibidos (órgãos, bonecas sexuais humanas, documentos oficiais roubados e etc). Não é tão simples assim conseguir acessar essa extensão gigantesca da internet e para isso as pessoas geralmente precisam utilizar programas especiais em seus computadores. Mas acredite você ou não, nesse lugar não encontramos apenas coisas ruins. Fazendo uma navegação mais a fundo encontraremos alguns conteúdos demasiadamente bons e que podem ajudar muito na vida de todos.

Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos que é bastante curiosa, assim como todos os nossos caros leitores resolveu procurar por isso e listar para vocês. Já avisamos desde já que o ingresso de cada um nesse mundo obscuro não é por influência nossa e que buscamos aqui somente mostrar o que ajuda de forma positiva na vida de todos. Sem mais delongas, confiram com a gente essa lista e se impressionem com o resultado:

1- Manifestações

Por mais que algumas pessoas não concordem, as manifestações em sua maioria são boas e ajudam em determinada causa. Grandes manifestos tiveram início na Deep Web, incluindo a “Primavera Árabe”, que é um dos mais famosos. O grande ato ocorreu no Oriente Médio e no Norte Africano, onde o povo reivindicava seus direitos e melhorias de vida como um todo. Tinham também o objetivo de derrubar os ditadores dos lugares. Depois de conseguirem derrubar um dos maiores deles, outros 10 países decidiram participar dessa revolta e isso tudo graças a Deep Web.

2- Anonimato

Algumas pessoas não conseguem ver isso como uma vantagem para o ser, pois na internet convencional que utilizamos no nosso dia-a-dia, estamos sempre em segurança e despreocupados. Entretanto, você é identificado facilmente, pois os sites possuem informações sobre qualquer pessoa que acesse o seu endereço de web e por isso conseguem identificar seja lá quem for. Já na Deep Web, mesmo que seja um lugar taxado como inseguro, você pode navegar sem ninguém saber da sua presença. É claro que este acesso não é feito por meio dos navegadores que conhecemos e existem alguns programas especiais para isso.

3- Grandes debates

Podemos considerar esse um dos pontos positivos da Deep Web, e também um dos mais interessantes. Lá você poderá encontrar fóruns especializados em vários assuntos, com pessoas discutindo sobre tudo e você mesmo pode escolher. É uma forma muito organizada, ou seja, você não vai entrar em um site e se deparar com assuntos que não quer saber. Mesmo que seja um tanto difícil acessar esses sites, vale a pena o esforço.

4- Arquivos muito raros

Um dos motivos que mais levam as pessoas a acessarem a Deep Web, são os tão conhecidos Arquivos Raros. No lugar você pode encontrar quase tudo que se pode imaginar. Desde fotografias, músicas, vídeos, filmes de todos os estilos, curta metragens e vários outros arquivos que dificilmente encontraremos na internet no nosso dia-a-dia.

5- Arquivos secretos

Existe o site Wikileaks, um dos mais famosos de toda a Deep Web. Pelo WikiLeaks foram descobertas muitas coisas de políticos corruptos, além de várias informações de empresários famosos de grandes empresas. Isso é, de longe, uma das melhores coisas que podemos fazer na DW.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Riverdale – Ator de Riverdale sofre acidente depois de 16 horas de trabalho

Matéria anterior

Ela pesava 495 kg, mas ela deu a volta por cima e hoje está completamente diferente

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.