Séries e Sagas

5 motivos para você começar a assistir How I Met Your Mother ainda hoje

0

Vivemos na era que as séries estão se popularizando cada vez mais e podemos dizer que isso era algo que as pessoas esperavam há muitos anos, não é mesmo? Para a nossa felicidade, uma grande quantidade de séries são produzidas constantemente e podemos nos entreter com os mais variados tipos de histórias de comédia, terror, suspense, romance… todos os gêneros existentes. Como em tudo que há, existe aquilo que chama a nossa atenção de uma forma especial e conquista o seu espaço com facilidade e, é claro, que ama tende a compartilhar e divulgar ao máximo, é meio que uma missão do bem que acreditamos fazer na vida de quem gostamos.

E não poderia ser diferente aqui e foi pensando nisso que resolvemos criar uma listar com 5 motivos para começar a assistir How I Met Your Mother ainda hoje. Se você é uma dessas pessoas que nunca ouviu falar sobre essa série, sugiro que acompanhe tudo e comece a ver o mais rápido possível. A série mostra como é a vida entre amigos de uma forma divertida, além de abordar alguns assuntos polêmicos. Não vamos dar spoilers, então sugerimos que acompanhe essa lista incrível que preparamos com exclusividade para vocês, nossos caros leitores. Sem mais delongas, confiram:

1- A história de amor de Mashall e Lily

O que Marshall e Lily vivem poderia ser taxado como o sonho de muitos, se não todos os casais. Eles possuem tudo aquilo que formam uma relação perfeita. Claro que tudo não é só flores, existe ciúmes, discutem sobre coisas o dia-a-dia e tomam algumas decisões importantes sem pensar. Mas também existe um companheirismo fora do comum, uma vida sexual ativa, um diálogo sincero e acima de tudo um apoio mútuo. Enfim, é realmente o relacionamento que todos gostariam de ter.

2- Uma quebra de tabus incrível

A série fala abertamente sobre qualquer tipo de assunto, incluindo os mais polêmicos, sempre de forma bem positiva e construtiva. Sites de relacionamentos, bebedeiras, casos de balada, enfim, tem de tudo um pouco. E o que talvez seja mais legal da série é o fato deles tratarem os assuntos mais polêmicos utilizando outros termos, isso torna tudo muito mais divertido. Como por exemplo, fazer sexo eles falam “tocar gaita”.

3- Você se identifica

Se você começar a assistir agora pode até discordar, mas uma coisa é fato, TODO MUNDO tem um pouco de Barney Stinson em si. Mas não é só dele, mas sim de todos os personagens. A experiência vivida por cada um, a aparência, as emoções, ou seja, o perfil como um todo. Podemos nos colocar facilmente em diversas cenas da série e nos compararmos aos personagens principais com facilidade.

4- Fácil de acompanhar

Os episódios não são tão extensos, o que torna muito mais fácil o acompanhamento dele já que a história não fica tão “maçante”. Cada episódio tem em média 22 minutos, então em um final de semana você pode assistir vários episódios.

5- Barney Stinson

Esse tópico você só vai entender quando assistir, e com certeza vai concordar com a gente que ele é um ótimo, se não o melhor motivo para assistir. A personalidade e o jeito maluco de Barney são apenas alguns dos motivos para amar o personagem. Você vai desenvolver um caso de amor e ódio com ele e não podemos falar muito para não dar spoiler, mas já adiantamos, as boas ações dele as vezes não cobrem a forma de ser um cachorro que só ele consegue.

[BÔNUS] Tem na Netflix

Não basta ser tudo maravilhoso nessa série, ela ainda está disponível para que possamos assistir na Netflix. É motivo de alegria e motivo de sobra para assistirmos.

E aí, o que você achou? Já acompanha a série e concorda com a gente? Comenta aí em baixo e nos liste mais alguma coisa.

Robert Pattinson aparece irreconhecível em trailer do filme Good Time

Matéria anterior

10 famosos que nos mostram que a barba faz toda a diferença

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications