Séries e Sagas

5 terríveis séries que a Netflix quer esquecer para sempre

0

Cada vez mais, a Netflix investe nas produções originais, e enquanto muitos deles são ótimos, uma quantidade razoável é horrível. Embora a plataforma de streaming possa facilmente cancelar série com resultados terríveis, ela não pode fazer as séries desaparecerem. As produções permanecem na Netflix para sempre, lembrando a empresa e seus assinantes do fracasso.

Examinando os esqueletos no armário da Netflix, veja a seguir algumas séries terríveis produzidas pela plataforma:

1 – Disjointed

https://www.youtube.com/watch?v=ytgfL9yOc1I

Em 25 de agosto de 2017, Disjointed chegou a Netflix. Se você nunca ouviu falar sobre essa série, você não perdeu nada: a comédia tem a nota de 21% no Rotten Tomatoes e críticas alegando um humor previsível e despreocupado. O enredo é direto: trata-se de Ruth  Whitefeather Feldman (Kathy Bates) e dos jovens adultos que ela contrata para trabalhar no dispensário de maconha de Los Angeles.

2 – White Gold

White Gold conta a história de Vicent e seus colegas fazendo de tudo para fechar uma venda, incluindo jogar a honestidade pela janela. A série é produção da BBC, e a Netflix comprou os direitos de transmissão nos Estados Unidos. Embora seja uma comédia, a maior parte do humor na série vem de Ed Westwick de Gossip Girl, Buckley e Thomas insultando e abusando uns dos outros.

3 – Lillyhammer

https://www.youtube.com/watch?v=MjhSsC8KiL8

Antes da primeira série original da Netflix, House of Cards, existia Lilyhammer. Em 2012, a Netflix assinou um acordo para transmitir o show norueguês na América do Norte, tornando-o tecnicamente a primeira série original da Netflix. Lillyhammer é um drama de comédia sobre um gangster da cidade de Nova York começando a escapar da máfia para começar uma nova vida no remoto Lillyhammer, na Noruega. A série durou por três temporadas antes de acabar em 2014.

4 – Flaked

https://www.youtube.com/watch?v=eyla6fV-3kc

Enquanto Bojack Horseman é criticamente aclamado e amado pelos espectadores, o outro trabalho de Arnett para a Netflix não é lá essas coisas. O ator interpreta o Chip, um alcoólatra em recuperação em Venice Beach, CA, enfrentando a realidade. Embora tenha uma nota de 42% na Rotten Tomatoes, a Netflix produziu duas temporadas da série e parece que parou por aí.

5 – Hemlock Grove

A série estreou em 2013 e foi lançada em 2015 após três temporadas. Na época, Bill Skarsgård ainda não era famoso, e não havia grandes nomes no elenco. A Netflix assumiu o risco de Brian McGreevy e Lee Shipman como criadores de primeira viagem. Não ajuda a tonelada de originais da Netflix no gênero horror / mistério / crime – Hemlock Grove se perderá na multidão.

Você já assistiu alguma dessas séries? Comente e compartilhe a matéria.

Você pode nomear todos esses personagens de Grey’s Anatomy? [Quiz]

Artigo anterior

5 mitos e lendas que inspiraram grandes momentos de Harry Potter

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido