Mundo Afora

6 coisas insanas para os brasileiros que são comuns na Indonésia

0

A Indonésia tem sido apontada como um dos destinos mais populares pelos viajantes em todo o mundo. A localização do país se espalhou por todo o Sudeste Asiático, ladeado por dois continentes: Ásia e Oceania. O país tem a maior população de muçulmanos do mundo.

O país está sendo chamado como o tigre do Sudeste Asiático. A Indonésia tem mais de 17.000 ilhas e é o quarto maior país do mundo, com 5 ilhas principais que são: Sumatra, Java, Bornéu, Sulawesi, Bali e Papua.

O turismo é um dos campos mais populares e a principal razão é que suas belas praias naturais são reconhecidas internacionalmente. A outra razão é a rica cultura e clima tropical estável que faria muitos povos cair de amores pelo país.

Conheça algumas curiosidades insanas sobre a Indonésia:

1. Lugares sem nome

1

A Indonésia é composta de diversas ilhas, 17.800 ilhas para ser exato. Cerca de metade dessas ilhas não têm nomes ainda. As ilhas mais conhecidas da Indonésia são: Sumatra, Java e Bali.

2. Vulcões

2

Na Indonésia, há 400 vulcões ativos. O país é o local onde mais existem vulcões em todo o mundo.

3. Descobertas de animais

3

O local é um paraíso para o estudo da flora e da fauna. Em 2010, na Indonésia, foram descobertas 200 novas espécies de animais.

4. Dragões reais

4

Na ilha de Komodo vive o dragão de Komodo. O animal é um réptil perigoso e pode comer um humano. Os dragões de Komodo vivem apenas no parque nacional da ilha de Komodo.

5. Lagos em vulcões

5

Na parte superior do vulcão indonésio Kelimutu estão três lagos, cada um dos quais muda de cor periodicamente; da cor do azul turquesa ao verde, do vermelho ao preto. Tais transformações são causadas ​​pelos gases vulcânicos, que reagem com uma grande variedade de minerais dissolvidos na água, alterando assim a cor dos lagos.

6. Caixões pregados em rochas

6

Na Indonésia (também na China e na Filipinas), caixões são pregados em rochas. O povo de Bo (uma das minorias nacionais de chineses) acreditavam que as montanhas eram o local mais adequado para um funeral, porque as montanhas são escadas entre os mundos terrestre e celestial.

9 lugares mais bizarros para se esconder dinheiro em casa

Matéria anterior

10 coisas normais que se tornam completamente bizarras quando pensamos sobre elas

Próxima matéria

Mais em Mundo Afora

Você pode gostar