Entretenimento

6 filmes que tiveram suas estreias nos cinemas adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus

0

O mundo está parando para lidar com o novo coronavírus. A doença está avançando de forma assustadora pelo mundo e já fez milhares de vítimas fatais, principalmente na China e na Itália. Desde que chegou ao Brasil, o vírus não para de se espalhar e agora já temos cerca de 300 pessoas contaminadas. Além dessas, há outras 2.000 com suspeitas da doença, apenas aguardando o resultado de exames. A situação na Europa está tão intensa que o governo anunciou o fechamento por 30 dias de suas fronteiras. Além disso, restringiram a entrada de pessoas de países fora do bloco europeu.

Medidas drásticas tiveram que ser tomadas. A Organização Mundial de Saúde começou a alertar as pessoas, sugerindo que evitemos lugares com aglomerações. Sendo assim, diversos shows e festivais foram adiados ou cancelados. Shoppings Centers terão que fechar suas portas e isso acaba atrapalhando o cinema. graças ao coronavírus, diversos filmes tiveram que adiar sua estréia. E foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos listou alguns filmes que foram adiados por causa do coronavírus.

Filmes adiados por causa do novo coronavírus

1 – Mulan

A Disney anunciou o adiamento da estreia do live-action de Mulan. O filme estava previsto para chegar aos cinemas no final de maio. As novas datas ainda não foram divulgadas. No entanto, o estúdio diz que estuda a possibilidade de lançá-lo ainda em 2020. Segundo a diretora, essa decisão foi tomada por conta das constantes mudanças no cenário do coronavírus.

2 – 007 – Sem Tempo Para Morrer

Esse foi outro filme adiado por causa do coronavírus. A Universal Pictures adiou a estreia do novo 007, para novembro. A produção, que conta a história do agente James Bond, tinha sua première marcada para o dia 31 de março, em Londres. O filme chegará aos cinemas americano no dia 25 de novembro. As datas de estreia, em outros países, ainda não foram anunciadas.

3 – Os Novos Mutantes

O filme chegaria aos cinemas no dia 2 de abril, mas acabou sendo adiado por causa do novo coronavírus. Ainda não se tem uma data definida de quando poderemos assisti-lo nos cinemas. Os Novos Mutantes é baseado em quadrinhos dos anos 1980. A história apresenta cinco jovens que são descobertos por seus poderes especiais.

4 – A Menina que Matou os Pais

Esse é um filme sobre o Caso Richthofen. Essa foi a primeira produção brasileira a ser afetada pelo Covid-19. A princípio, sua estreia seria no dia 2 de abril. No entanto, isso foi adiado e ainda não temos a data definida, mas possivelmente será ainda em 2020.

5 – Velozes e Furiosos 9

O longa chegaria aos cinemas em maio de 2020. Seu adiamento foi um tanto intenso, sendo mudado para 2021. “Sentimos todo o amor e a expectativa que vocês têm pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil informar que precisamos mudar a data de lançamento do filme”, disse Vin Diesel. “Mesmo sabendo como é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança foi feita com a segurança de todos como nossa principal consideração”, completou.

6 – Um Lugar Silencioso 2

O próprio diretor do filme pegou os fãs de surpresa, dando a notícia do adiamento. Ele fez isso por meio de suas redes sociais. “Devido às mutáveis circunstâncias do que está acontecendo no mundo, agora não é o momento certo para o lançamento. Mesmo estando insanamente animado para vocês verem esse filme… Vou esperar para lançá-lo quando nós pudermos ver juntos!”.

Vale lembrar que não dá para ver filmes no cinema, mas todos podem maratonar suas produções preferidas em casa. Empresas de TV a cabo está liberando canais especiais, como Disney e Telecine para que as pessoas evitem sair de casa. Fiquem dentro de casa, lavem bem as mãos e se cuidem, o coronavírus não é brincadeira!

E aí, o que você achou disso? Comente então pra gente aí embaixo, pois seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Vídeo do reboot de Digimon revela novo visual da Digievolução

Artigo anterior

Segundo estudos, pacientes curados da Covid-19 podem sofrer danos permanentes nos pulmões

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido