• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 atores que trapacearam para conseguir o corpo perfeito

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      24/06/19 às 18h42

Ser ator requer muita disciplina e estudo. Não só para decorar os textos, mas também para conseguir fazer mudanças necessárias para viver um papel. Quem ama cinema sabe e adora quando um ator muda seu porte físico para um personagem. Vários elogios são feitos, tanto pelas pessoas comuns quanto pelos críticos especializados.

E pode ser surpresa para alguns que algumas dessas mudanças não aconteçam de forma 100% natural. Até porque, para uma pessoa de verdade conseguir chegar aos pés de um super-herói desenhado, tem-se um grande trabalho. E requer bastante preparação. Para chegar em resultados que levariam vários meses, ou até anos, alguns atores dão uma trapaceada. Mostramos aqui alguns casos do tipo.

1 - Will Smith

Quando as pessoas viram Will Smith na pele do querido Gênio da Lâmpada de Aladdin, as reações não foram das melhores. Na verdade, a maioria das pessoas esperava um gênio de realidade virtual.

Na pele de Smith, o gênio é vagamente gordo. E os músculos ondulados, que são vistos no filme, fazem parecer que Smith realmente se preparouá para o papel e dedicou seu tempo a academia. Mas isso não é verdade. Os músculos pertencem a um dublê de corpo, chamado Adam Basil. Ele já trabalhou em outras produções como Game of Thrones, Liga da Justiça e até mesmo no corpo da Fera em A Bela e a Fera.

2 - Jeffrey Dean Morgan

Watchmen foi um filme com figurinos um tanto quanto duvidáveis. Mas entre eles, o ator Jeffrey Dean Morgan teve um figurino mais incômodo que seus parceiros de filme. O corpo dele não foi considerado grande o bastante para seu papel como o Comediante. Então, ele teve que usar um torso prostético para adicionar uma massa muscular por debaixo da sua roupa de látex e couro.

Ele não foi o único que teve seu corpo alterado no filme. Os músculos do Dr. Manhattan não eram de Billy Crudup, mas sim do seu dublê de corpo, Greg Pitt.

3 - Quase todo elenco de 300

O elenco de 300 todo tinha corpos definidos e o regime dos atores inspirou uma legião de fãs, que queriam ficar com um físico igual ao dos atores. Mas, claramente, não foi o suficiente. Para que seus atores parecessem impressionantes em suas "armaduras", várias artimanhas foram feitas para que os músculos ficassem mais proeminentes.

Na época em que o filme foi lançado, a Warner Bros foi acusada de melhorar os corpos digitalmente, mas essa não foi a realidade. O que eles usaram foi maquiagem e spray escuro para aprofundar as fendas musculares.

4 - Paul Walker

A franquia Velozes e Furiosos tem seu histórico de tentar melhorar e falsificar os músculos de seus atores. A empresa Flex Design Customs lista o sexto filme da franquia como um de seus contratos. Foram eles que deram ao falecido Paul Walker um macacão de torso completo.

5 - Luke Wilson

 

Nem todas as transformações são feitas para fazer as pessoas ficarem parecidas com super-heróis. O ator Luke Wilson não estava certo de que seu físico era adequado para uma cena de nudez no filme de um super-herói que não era ele.

No filme Minha Super Ex-Namorada, o ator disse que, para ser mais crível para a história, ele teria que ter um físico que levasse a sua ex-namorada a ficar louca para querê-lo de volta. Então, na cena de nudez, ele pediu para ser substituído.

6 - Robert Downey Jr

No ultimo filme dos Vingadores, Robert Downey Jr, que sempre teve um físico atlético assim como seu personagem Tony Stark, teve que fazer justamente o oposto do que a maioria dos atores faz. Ele teve que diminuir o seu peso.

Quando Tony fica no espaço durante 22 dias sem suprimento, ele volta à Terra bastante magro, frágil e à beira da morte. Mas ao contrário de outros atores, essa transformação de Robert Downey Jr foi feita digitalmente.

7 - Arnold Schwarzenegger

Quando pensamos em definição e músculos, Schwarzenegger é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça. E mesmo hoje em dia, o ator está com uma forma física que muitos apenas sonham. Mas quando ele foi reviver o papel que o tornou uma grande estrela, ele precisou de uma certa ajuda. A produção do filme contratou o fisiculturista Brett Azar para ser o dublê de corpo de Schwarzenegger.

Próxima Matéria
Via   What culture  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+