icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 celebridades que sofreram lesões graves

POR Bruno Dias EM Entretenimento 21/09/20 às 19h07

capa do post 7 celebridades que sofreram lesões graves

O corpo, junto com a mente e a essência individual são o que forma uma pessoa. Se o corpo é tão importante assim, a ponto de ser um dos três pilares humanos, consequentemente, era para cuidarmos dele com todo o zelo e carinho possível. Até existem pessoas que nunca sofreram um machucado mais grave, como quebrar uma perna ou deslocar o pulso.

Apesar disso, lesões corporais são muito comuns. É muito difícil conhecermos alguém que nunca tenha sofrido algum tipo de machucado no corpo mais grave. E parece que ter dinheiro e fama não impede que a pessoa também sofra lesões corporais. Tanto que, os relatos de ferimentos sofridos pelas celebridades tem ficado cada vez mais comuns. Mostramos aqui algumas lesões graves que esses famosos sofreram.

1 - Kevin Hart

Em setembro de 2019, o ator se envolveu em um acidente de carro nas colinas de Malibu. E quase foi fatal. O amigo de Hart, Jared Black, estava ao volante quando o carro saiu da estrada, bateu em uma cerca de madeira e caiu de um barranco.

Hart teve lesões graves nas costas e foi hospitalizado. Em agosto ele postou em seu Instagram que estava se recuperando e colocou de legenda na foto "voltando devagar, mas certamente. Recuperando minha velocidade com certeza. Progresso lento, mas progresso com certeza".

2 - Halsey

Em maio desse ano, a cantora quebrou o tornozelo depois de tropeçar na porta aberta da sua máquina de lavar louça.

"Eu estava enchendo a máquina de lavar louça e puxei a porta para baixo para colocar os pratos e o chão da cozinha estava molhado e tropecei na porta da máquina de lavar louça. E depois, você sabe, 2.000 shows ao vivo, onde estou pulando por duas horas, finalmente fraturei meu tornozelo. Na cozinha. Na minha casa", contou.

3 - Tony Hawk

O skatista profissional faz várias manobras em cima do skate. Mas em junho desse ano ele disse que sofreu ferimentos na mão. Inclusive a perda de circulação depois de um acidente de skate na piscina.

Depois desse acidente Hawk foi levado às pressas para o hospital e em 30 minutos seus dedos estavam de volta no lugar.  ''A sessão foi divertida até que eu fiz uma manobra e, de repente, me vi no fundo plano com meus dedos dobrando em novas direções", disse.

4 - Katie Price

A estrela de reality show quebrou seus dois pés depois de cair de uma forma desajeitada quando pulou a parece de um parque de diversões na Turquia. Ela estava de férias com seu namorado, Carl Woods, e seus filhos quando o acidente aconteceu, em julho.

Ela usou seu Instagram para postar uma foto com a legenda "sim, é verdade que quebrei meus tornozelos e pés. Tive de operar os dois pés e colocar pinos, e me disseram que não poderei andar por três a seis meses".

5 - Amanza Smith

A estrela da série "Selling Sunset" foi parar no hospital depois de um desastre com uma sobremesa. Ela estava fazendo churros com sua filha quando o óleo quente explodiu a panela. E aproximadamente umas duas ou três xícaras de óleo quente espirraram no pulso, braço e mão dela.

Amanza descobriu que sofreu queimaduras de terceiro grau nos antebraços quando ela foi para a sala de emergência.  ''Foi uma loucura. Parecia algo saído de um filme alienígena. Então eu fui para a unidade de queimaduras na USC e eles fizeram um procedimento louco e doloroso. E eu fiquei na cama por uma semana", explicou.

6 - Megan Thee Stallion

A cantora do hit "WAP" revelou no mês passado que tinha passado por uma cirurgia depois de um tiroteio em julho. Na época ela tinha dito que "sofreu ferimentos a bala, em consequência de um crime que foi cometido contra mim e com a intenção de me prejudicar fisicamente".

Mas em meados de julho, a cantora disse que tinha levado dois tiros no pé. E no dia 20 de agosto, ela citou o rapper e ex-namorado Tory Lane dizendo em uma live "você atirou em mim". Megan disse que ele atirou nela quando ela tentou se afastar de uma discussão entre passageiros em um veículo fora de uma festa em Los Angeles.

7 - KJ Apa

O ator sofreu um ferimento na cabeça durante as filmagens do seu novo filme "Songbird", em julho de 2020. KJ postou duas fotos da sua lesão no seu Instagram, mas não entrou em detalhes sobre como ela aconteceu.

Em seu story ele disse "eu abri minha cabeça ontem. Não sei se vocês podem ver isso, mas tenho dois pontos aí, pontos de metal".


Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest