• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que podemos esperar desse novo filme de Harry Potter

POR A redação    EM Entretenimento      15/12/15 às 17h55

Com o lançamento do que pensávamos que seria o último filme do mundo do Harry Potter em 2011, muitos fãs e simpatizantes ficaram bastantes tristes. Porém, em 2013 saiu uma notícia que deixaram todos muito animados, um novo filme do mesmo universo de Harry Potter será lançado em 2016 e trará de volta a vida o mundo bruxo para as telonas.

O filme se chamara "Animais fantásticos e onde habitam" e mostrara muito mais que a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ele mostrara todo o universo mágico que existe fora da escola. Como o titulo já diz, o filme focara em todas as criaturas extraordinárias que existem no universo bruxo.

O Ultra Curioso separou 7 coisas que você pode esperar da nova trilogia de Harry Potter:

1-História independente

animais

Ao contrário do que muitos pensam o filme não sera uma continuação e sim uma história independente. O filme conta a história do autor que escreve o livro didático usado em Hogwarts. O livro foi escrito por Newt Scamander, um magizoologista, que é um bruxo que estuda criaturas mágicas. O filme se passará em Nova York e 70 anos antes da história de Harry Potter.

2-Novos Personagens

atores

Ainda não temos muito detalhes sobre o roteiro, porém já é de se imaginar que não teremos nenhum personagens dos filmes antigos, talvez Dumbledore jovem, mas nada confirmado. Até o momento sabemos detalhes apenas de Newt Scamander, que será o protagonista. No enredo após um animal escapar de seu próprio acervo, ele sai por Nova York para capturar ele.

3-Protagonista bem representado

ator

O protagonista é vivido por Eddie Redmayne, um ator com 9 anos de carreira e muita qualidade em seus filmes. O ator fez filmes de sucesso como "Os pilares da terra", "7 dias com Merlin" e o mais recente e famoso "A teoria de tudo" que rendeu uma estatueta de melhor ator no maior prêmio do cinema do mundo, o Oscar. Com todos esses prós, os novos filmes do universo de Harry Potter estão em boas mãos.

4-David Yates

david

O diretor do novo filme do universo é nada mais nada menos que David Yates, o diretor dos últimos filmes de Harry Potter. O diretor cresceu com o quinto filme da saga Harry Potter, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", e não parou mais. Ele finalizou a série com os seus três sucessores, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", "Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2", e não decepcionou os fãs. Mais um vez, escolheram o melhor diretor para nova adaptação de J.K. Rowling.

5-Novos lugares

O filme se passará em Nova York e trará novas perspectivas do universo bruxo. Por se passar em outro continente teremos novos nomes para termos como "trouxa", que é como é chamado os não mágicos, e também uma nova escola de magia e bruxaria situada na América.

6-Trilogia

poster

Muitos pensam que teremos apenas mais um filme do universo, e todos esses estão enganados. Foi confirmado pela Warner Bros, produtora do filme, que teremos uma trilogia. Teremos três filmes falando de todo o universo bruxo, passando por todo mundo e podendo explorar todas as 75 criaturas que estão no livro.

7-J.K. Rowling como roteirista

jk

Diferente dos outros filmes do universo, J.K. Rowling terá um papel direto no roteiro do filme. Ela fará a estréia da série e não deixara os fãs na mão. Ela atraiu milhões de fãs por todo o mundo e sabe o que eles querem e como querem.

O que achou dessas coisa que podemos esperar do novo filme do universo do bruxo mais famoso do mundo? Responde ai nos comentários se gostou e se lembra de mais alguma coisa que gostaria que estivesse nesta lista de 7 itens, que é um número importante para todos os amantes da série.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+