• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que só quem teve um briga feia com quem ama vai entender

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      09/03/18 às 15h19

Há quem acredite que quando duas pessoas se amam esse relacionamento não vai ter momentos difíceis na qual os dois brigarão. Infelizmente isso não é verdade. O fato é que passar seus dias com outra pessoa nunca é uma tarefa fácil e discussões e conflitos são coisas que acontecem naturalmente.

A verdade é que o amor traz intensidade em praticamente todos os sentimentos. E entender por que brigas acontecem pode ajudar o casal a evita-las e saber o que fazer quando elas surgem. Bom, foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas que só quem teve uma briga feia com quem você ama vai entender. Confira:

1 - Às vezes o motivo da briga são coisas bobas

Claro, também haverá conflitos de assuntos sérios, mas na maioria das vezes brigas de casais são por coisas simples que se resolveriam com um simples diálogo. Graças ao calor do momento ou o estresse causado no dia a dia vocês não conseguem se entender.

2 - Falar coisas que não devia

Quem nunca disse coisas "desnecessárias" para alguém quando estava com raiva, não é mesmo? Mas devemos ter cuidado ao descarregar nossas emoções com pessoas que amamos pois não queremos que ela vá embora. Mas existem situações, que no calor do momento falamos coisas que normalmente não falaríamos e acabamos ficando com a mente pesada.

3 - Orgulho não vale a pena

Acredite, existem algumas situações que mesmo que você esteja com a razão, peça desculpas. Leve em consideração o quanto seu relacionamento vale para você. Você vai notar que o motivo da briga é fútil e que vale muito mais estar feliz com seu parceiro.

4 - Saudade

Algumas brigas podem mesmo afastar duas pessoas, colocando em risco até mesmo todo o relacionamento. Existem até casos extremos de pessoas que podem ficar dias sem se falar. E essa distância que é criada acaba deixando uma lacuna de saudade no coração das pessoas.

5 - Drama

Quem nunca fez um draminha, não é mesmo? Até mesmo o mais orgulhoso do ser humano já tentou sair acima de uma discussão fazendo um drama, e acredite existem situações que isso pode mesmo dar certo.

6 - Agonia

Independente do motivo da briga, existem casos de que você realmente acredita que o seu relacionamento pode ter ido por água abaixo. A pessoa fica tão paranoica com isso que pode até mesmo evitar o parceiro com medo da reação.

7 - Arrependimentos

briga

Esse tópico é o mais complicado de todos os outros dessa lista. Depois de uma briga você faz levanta o questionamento se vale mesmo a pena continuar brigado com aquela pessoa, afinal você a ama e provavelmente a vida vai ser bem mais cinza sem ela, não é mesmo? Então o melhor a se fazer e deixar o orgulho de lado e pedir desculpas.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.




Matérias selecionadas especialmente para você

Imagens Gravidez UOL RA
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+