CuriosidadesTerror e Sobrenatural

7 crimes que incrivelmente foram cometidos por crianças

0

Pode parecer um tanto quanto surreal, pensarmos que crianças e pré adolescentes podem ser capazes de cometer crimes terríveis, mas a realidade realmente pode ser assustadora e surpreendente.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos, que também somos ultra curiosos, fizemos uma copilação de 7 crimes hediondos que foram cometidos por quem menos esperávamos, cada qual motivado por suas razões ou loucuras. Por outro lado, vale a pena a reflexão, visto que em muitos países a maioridade penal ainda é muito discutida.

Afinal, qual seria a solução para esse tipo de problema, essas crianças realmente tinham consciência do que estavam fazendo? É claro, que cada caso é um caso, então analise conosco de deixa sua opinião aqui em baixo!

1- Matar o próprio pai

01

Pode parecer completamente absurdo o fato de uma criança chegar a matar o próprio pai, mas o caso de Rachel Booth de apenas 13 anos, cria controversas sobre o assunto. Rachel viveu sua vida toda na companhia de seu pai e sua mãe, porém após o divórcio do casal, e suscetíveis batalhas judiciais em prol de sua custódia, o seu pai acabou conquistando a sua guarda.

Porém a vida de Rachel se transformou completamente após sua mudança para a casa do pai, que inesperadamente (visto que nunca havia feito isso antes), começou a abusar sexualmente da filha, quase que diariamente. Para se defender da terrível realidade que agora a atormentava.

Rachel esperou que os primeiros raios da manha aparecessem e usando uma arma de seu próprio pai, mirou e atirou contra o seu rosto. Esse tipo de crime é conhecido como retaliação de abuso, e por esse motivo a garota não precisou perder o resto de sua vida em uma cadeia.

2- Estupro e Assassinato

02

Os pais de Sam Manzie de apenas 15 anos de idade, sabiam que seu filho possuía algum distúrbio ou problema, mas não sabiam qual, foi quando eles decidiram marcar sessões de terapia para o garoto.

O psicólogo que o atendeu garantiu a família que Sam era 100% saudável, porém apenas alguns dias depois do diagnóstico, Sam estava sozinho em casa quando um garoto de 11 anos, chamado Eddie Werner bateu a sua porta com o intuito de arrecadar algum dinheiro para a escola.

Sam convidou Eddie para entrar, o estuprou e em seguida estrangulou o garoto. Sam escondeu o corpo de seus pais, mas foi descoberto mais tarde. O que todos não sabiam, é que Sam também havia sido abusado sexualmente quando criança por um amigo da família.

3- Matar sua colega de classe

03

Kayla Rowland estudava em uma escola em Buell, localizada próximo a Detroit, ela foi assassinada por um colega de classe de apenas 6 anos de idade.

O garoto que não teve seu nome identificado, levou o revolver do pai para a escola e segundos antes de atirar em Kayla, ele a exibia a seus amigos, em seguida ele mirou e atirou na garota, acertando o seu pescoço, a vítima foi levada para o hospital mas veio a óbito no caminho.

O motivo para tudo o que ocorreu? Aparentemente um menino de 6 anos queria impressionar seus colegas.

4- Assassinar sua madrasta e filho

04

Jordan Brown era uma criança de 12 anos de idade, quando percebeu que não recebia a mesma atenção de seu pai, depois que sua madrasta descobriu que estava grávida.

Durante toda a gravidez Jordan foi acumulando um tipo de sentimento que ainda é muito difícil de explicar, mas o garoto não queria que nada daquilo estivesse acontecendo, e queria também que seu pai voltasse a tratá-lo como antigamente.

Foi quando a família realizou uma viagem para a sua fazendo, e Jordan se aproximou e atirou em sua madrasta já grávida de 8 meses, com uma espingarda calibre 20. Kenzie Houk morreu juntamente com seu filho no mesmo instante. E o pai do garoto teve que responder judicialmente pelo crime de seu filho.

5- Criar uma seita e cometer assassinatos

005

Roderick Ferrell, que possuía apenas 16 anos, acreditava veemente que era um vampiro chamado Vesago, de 500 anos idade. O garoto fundou portanto uma espécie de clan, chamada “Vampire Clan”, dentro desse grupos adolescentes homens e mulheres, consumiam sangue e praticavam outros rituais “vampirescos”.

Mas foi, no ano de 1996 as coisas fugiram ainda mais  do controle, quando Ferrell decidiu viajar até a Flórida com os membros de seu clan, e assassinar os pais de uma velha conhecida, se que queixava para ele dos problemas que vivia em casa.

Ferrell entrou na residência do casal Naomi Ruth e Richard Wendorf pela garagem que estava destrancada, e brutalmente assassinou o casal com facas e um pé de cabra. O garoto, foi condenado a prisão perpétua.

6- Roubar um banco

06

Mais um caso que mais parece ter saído de um filme. Na cidade Peoria, no estado de Illinois nos EUA um garoto de 13 anos de idade entrou em um banco e realizou um assalto a mão armada.

O garoto conseguiu sair do estabelecimento com um saco lacrado de dinheiro, que minutos depois teve seu dispositivo de segurança acionado e litros de tinta vermelha derramado, para marcar o dinheiro.

Não bastasse portanto todo o fracasso do garoto, que possuía apenas uma sacola de dinheiro incomerciável, ele também foi detido apenas há alguns , quarteirões de distancia do banco em questão.

7- Assassinato de homossexuais

07

Lawrence King, um jovem de apenas 15 anos de idade, estudava na EO Green Jr High na Califórnia, e apenas algumas semanadas depois de assumir publicamente a sua homossexualidade, o garoto foi assassinado a tiros por um colega de sala dentro do laboratório de informática da escola.

Brandon Mcinerney (14) que cometeu o crime, afirmou que o que o levou a cometer tal ato, realmente teria sido a sexualidade do colega. Assustador não?

E então queridos leitores da Fatos, vocês poderiam imaginar que todos esses crimes já foram realizados por crianças? Qual deles mais te chocou? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

5 motivos aparentemente bobos que podem te banir do WhatsApp

Matéria anterior

19 perguntas de “O que é, o que é” que irão testar sua capacidade de raciocínio

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications