Entretenimento

7 dicas de paquera para os homens que odeiam aplicativos de relacionamento

0

Nunca foi tão fácil paquerar. Antigamente, se você estivesse afim de alguém, era preciso ir até a pessoa com a cara e a coragem. Tinha todo aquele nervosismo que envolve uma primeira conversa, o medo de rejeição, enfim… Uma série de fatores que faziam desse processo algo que precisava ser bem mais pensado. Hoje em dia, homens e mulheres tem à disposição uma vasta quantidade de aplicativos que podem fazer tudo isso por você, sem a necessidade de que você se exponha tanto.

Mas convenhamos, ainda existem aqueles que preferem fazer as coisas à moda antiga. Que preferem olho no olho na hora da paquera, ou que ainda se arriscam com algo menos óbvio: as redes sociais. Bem, pensando nesses casos nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 dicas de paquera para os homens que odeiam aplicativos de relacionamento. Confere aí!

1 – Adicione nas redes sociais

Bem, se você é do tipo de homem que não suporta aplicativos de relacionamento, pode se apoiar nas redes sociais mesmo. É algo bem menos explícito e que permite uma paquera bem mais elaborada. Mesmo que você prefira os encontros reais,dá pra usar essas redes para curtir fotos dela, por exemplo. É uma boa forma de começar a ter algum tipo de contato.

2 – Não se acanhe, comece a puxar assunto

Nos aplicativos é tudo muito fácil. Se alguém gostou de você e você gostou dela, é só iniciar uma conversa. No entanto, para os homens que não curtem muito isso pode ser um pouco mais difícil. Ela não vai saber de cara que você tem interesse nela, a não ser que já chegue falando isso. E olha… Não é uma atitude muito bacana. O melhor a fazer é tentar ganhar a confiança dela aos poucos, conhecer melhor, enfim… Mostrar que você se importa.

3 – Troque olhares

Quando estiver cara a cara com a garota, não hesite em olhar nos olhos dela. O maior erro de muitos homens por aí é exatamente esse. Demonstram insegurança o tempo todo e precisam desviar o olhar. Simplesmente não dão conta de fazer aquele contato visual tão importante pro momento da paquera. É por isso que preferem os aplicativos, já que nos livram dessa necessidade à primeira instância.

4 – Não use aquelas cantadas prontas e toscas

Princípio fundamental para os homens que gostam de uma paquera fora de aplicativos: Nunca use aquelas cantadas prontas! Esse é o verdadeiro terror das mulheres. É algo que simplesmente faz com que elas queiram correr de você! Se quiser chamar atenção, que seja por algo de mérito seu e que não seja tosco a esse ponto.

5 – Seja simpático

A simpatia pode ser a chave para o sucesso. Quando os homens agem de forma menos forçada e demonstram simpatia, costumam atrair mais as mulheres. Mostra um lado diferente daquilo que  temos o costume de ver por aí. Portanto, não deixe de sorrir pra ela e, novamente, demonstrar que você se importa.

6 – Faça elogios

Mas claro, sem exageros. Os elogios são sempre muito bem-vindos, mas é preciso ter cuidado para que você não pareça presunçoso. O ideal é não sair os distribuindo aos quatro ventos. Tente se aproveitar de algo que ela mesma diz para rebater com um elogio. Por exemplo, se ela diz que o cabelo está horrível (acontece muito), diga que está enganada e o cabelo está bonito… Enfim, dá pra tirar bons proveitos de situações como essas.

7 – Não fique em cima o tempo todo

Se você está paquerando alguém, não fique sufocando a pessoa… Dê espaço. Já que não curte os aplicativos, precisa realmente dar tempo ao tempo. Não fique mandando mensagem toda hora e nem fazendo perguntas demais. Durante uma conversa, não fale sozinho, permita que ela fale também. É aquela coisa, demonstre que tem interesse, mas sem manter aquela pressão constrangedora.

E então pessoal, o que acharam? Teriam mais algum item pra acrescentar em nossa lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

8 vezes que o Vegeta levou uma verdadeira surra em Dragon Ball

Matéria anterior

Você é capaz de adivinhar se o Ash já capturou este Pokémon? [Quiz]

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos