7 estrelas da Disney que passaram por mudanças extremamente radicais

POR A redação    EM Entretenimento      28/09/15 às 16h09

Não há dúvidas que as pessoas mudam. Mas a mudança de alguns é extremamente radical. Muitos mudaram absurdamente, do estilo das roupas ao corte de cabelo, outros apenas passaram pelas mudanças normais da passagem para a vida adulta.

Selena Gomez por exemplo, mudou bastante no decorrer dos anos. Ela estava longe de começar a namorar Justin Bieber quando atuava em "Feiticeiros de Waverly Place" há sete anos, a atriz e cantora deixou o estilo de menininha para trás e se tornou um mulherão. Alguns afirmam que era difícil reconhecer a cantora. Será?

Confira as 7 estrelas da Disney que passaram por mudanças extremamente radicais!

1. Zac Efron

zac-evolucao

Zac Efron começou sua trajetória como ator aos 11 anos, quando seus pais notaram um talento como cantor. O jovem já era amado desde a época de "High School Musical", mas o tempo fez muito bem para o ator. Desde então, ele consertou o vão entre os dentes, deixou as luzes nos cabelos para trás e investiu na malhação. Com o passar dos anos, o ator exibe um corpo sarado - para a felicidade de suas fãs.

2. Selena Gomez

aSelena Gomez nasceu em Dalas, Texas, Estados Unidos. É filha de pais separados e enfrentou problemas de bullying na infância. Iniciou a careira como atriz em 2002, atuando na série infantil de Televisão "Barney e Seus Amigos", com apenas nove anos de idade.

Depois de de várias participações em séries da Disney, Selena Gomez ficou famosa por protagonizar Os Feiticeiros de Waverly Place, como Alex. Ela tinha 15 anos. Hoje é um mulherão, considerada uma das atrizes mais sexy!

3. Demi Lovato

1
Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock.

De 2008 para cá, Demi Lovato não mudou apenas fisicamente. A cantora passou por vários problemas pessoais e se internou em clínicas de reabilitação. Hoje ela está melhor do que nunca. A atriz e cantora ficou mais estilosa e principalmente, cheia de autoestima.

4. Lindsay Lohan

montagem lindsayComo muitos sabem, a transição para a vida adulta de Lindsay Lohan foi turbulenta e muito noticiada. A atriz, que começou a fazer filmes ainda criança, se internou em centros de reabilitação várias vezes. Hoje, ela parece estar melhor e recuperando a carreira.

5. Jonas Brothers

jonasbrothers-evolucaoJonas Brothers foi um grupo estadunidense de pop rock formado pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Eles lançaram quatro álbuns. Assim como Demi, os Jonas também bombaram com Camp Rock. Você se lembra? Vendo a imagem do filme, apenas pensamos: o que eram os cabelos de Joe e Kevin? O tempo só fez bem para os irmãos, não é mesmo?

6. Vanessa Hudgens

vanessa-evolucaoApesar de já participar de peças teatrais, comerciais de e séries de TV desde muito jovem, teve sua estreia nos cinemas em 2003 no filme Aos Treze, um drama adolescente no qual atuou como coadjuvante. As músicas de High School Musical entraram em várias paradas musicais ao redor do mundo, com o dueto "Breaking Free" entrando no Top 10 da Billboard Hot 100, isso levou Vanessa a lançar seu primeiro álbum solo, chamado V.

Baby V continua com a mesma carinha da Gabriella, de High School Musical. Só que hoje, a atriz está mais loira, estilosa e hippie, não é mesmo?

7. Dylan e Cole Sprouse

sprouse-evolucao
Você se lembra dos irmãos Sprouse? Eles são muito lembrados por terem estrelado O Paizão e por interpretado Ben, o filho do Ross em Friends. Mas, a fama veio com tudo na Disney, quando eles protagonizaram Zack e Cody: Gêmeos em Ação. Hoje, os irmãos cresceram e contam com uma multidão de fãs.

Fonte: Therichest

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+