Entretenimento

7 exemplos insanos de modificações corporais extremas

0

Os hábitos culturais de um povo definem seu jeito de agir, pensar e interagir com a sociedade e o ambiente ao seu redor. Além disso, é natural que vestimentas, adornos corporais ou estilo pessoal também sejam completamente definidos por valores gerados desses hábitos. Realmente algumas pessoas fazem modificações corporais extremas mesmo não sendo hábito de sua cultura, mas temos que respeitar, até porque, cada um faz o que quer da sua vida.

Nós podemos até respeitar, mas não quer dizer que não vamos achar estranho, concordam? A Fatos Desconhecidos fez essa lista para mostrar para vocês algumas pessoas que fizeram modificações corporais extremas, e para algumas pessoas, bizarras. Então, caros amigos, confiram a nossa lista e não se assustem:

1 – O homem mais tatuado do mundo

Lucky Diamond Rich, nascido como Gregory Paul Mclaren, atualmente detém o recorde de homem mais tatuado do mundo no Guiness Book, com 100% do seu corpo coberto por tinta. Isso inclui até o interior de sua boca, pálpebras e partes íntimas. Lucky diz ser obsessivo-compulsivo, e em 2003, decidiu que queria se tornar o homem mais tatuado do mundo. Ele conseguiu o feito dois anos depois. Hoje em dia, com o corpo todo coberto de tinta, ele está tatuando com tinta branca sobre o as tatuagens pretas para depois fazer tatuagens coloridas em cima do branco.

2 – A cintura mais fina do mundo

Essa é Cathie Jung, a mulher que te o recorde no Guinness Book da cintura mais fina do mundo, medindo inacreditáveis 15 polegadas de diâmetro ao usar espartilho. Ela costuma usar o acessório 20 horas por dia, e mesmo quando ela tira o espartilho, sua cintura mede 21 polegadas de diâmetro.

Para ficar assim, ela foi diminuindo o tamanho dos espartilhos com o passar dos anos, e como ela faz isso há mais de 50 anos, é compreensível que ela conseguiu chegar a essa medida. Essa prática, obviamente, tem riscos. Os órgãos internos se movem para encontrar mais espaço e também pode acontecer o esmagamento dos pulmões, dificultando a respiração.

3 – Mulher vampira

A ex-advogada de 35 anos de idade Maria José Cristerna, diz que foi devido a violência doméstica sofrida por seu marido que a levou a reinventar-se como a mulher vampira. Ela teve chifres te titânio implantados na cabeça, aumentou suas “presas” e ainda alterou os olhos para ficar mais parecida com os vampiros que ela tanto amava quando era criança. Além de todas essas coisas, como vocês podem ver na foto, ela ainda tem piercings, tatuagens e mais alguns implantes na cabeça.

4 – As mulheres da tribo Kayan Lahwi

As mulheres da tribo Kayan Lahwi, no norte da Tailândia, são famosas por usarem anéis de bronze no pescoço. Por usarem esse “acessório” e ficarem com o pescoço alongado, elas também são chamadas de mulheres girafa. Na verdade, elas parecem ter o pescoço alongado, mas o que acontece é que pelo fato desses anéis de latão serem pesados, acaba comprimindo a caixa torácica. Essa deformação da clavícula da impressão de que elas tem o pescoço esticado.

5 – Implante de jóias no globo ocular

Esse processo é muito recente e raro. O procedimento, que se originou na Europa, envolve a colocação de uma peça plástica, “a joia”, dentro da superfície da conjuntiva, a membrana fina e transparente que cobre a parte interna das pálpebras e a parte branca do olho.

Esse tipo de modificação corporal ainda é altamente controversa, não foi aprovada pela FDA (Food and Drug Administration), enquanto a Academia Americana de Oftalmologia teme que o implante possa permitir que bactérias fiquem em baixo da conjuntiva, causando uma série de infecções ameaçadoras na visão.

6 – Os maiores alargadores do mundo

Kala Kaiwa, também conhecido como o mutante havaiano, ou The Horned Man, atualmente tem  o maior alargador não cirurgião do mundo, medindo 109 mm de diâmetro. Além disso, o proprietário de um estúdio de tatuagem e piercing tem 75% do seu corpo coberto por tinta. Ele também tem vários implantes subdérmicos e transdérmicos, o globo ocular tatuado, numerosos piercings e a língua dividida.

7 – Escarificação

O processo de escarificação envolve uma forma de gravar superficialmente desenhos na pele. A prática ainda mais extrema é o método de agravar a ferida depois da escarificação inicial. Isso é feito para criar uma cicatriz mais espessa e mais profunda.

A escarificação natural traz muitos riscos. Quem está criando a cicatriz precisa ter uma boa compreensão do que está fazendo. Além do alto risco de uma infecção potencialmente fatal, também é importante não cortar muito fundo, não queimar a pele por muito tempo ou ter uma marca aquecida a uma temperatura muito alta.

E aí, qual dessas modificações vocês acharam a mais bizarra? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Dragon Ball Super – Gohan voltará a lutar em breve

Matéria anterior

Qual é o tipo de bebida que mais combina com seu signo?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.