Entretenimento

7 famosos que deram declarações polêmicas recentemente que geraram repercussão na internet

0

Alguns famosos já deram declarações polêmicas que geraram repercussões positivas e negativas na internet. Recentemente, a onda de comentários polêmicos sobre determinados assuntos aumentou bastante.

Alguns famosos acabam se envolvendo em pancadaria, já outros o público considera que estão à beira da morte e existem aqueles que participam de sociedades secretas, segundo dizem algumas teorias.

Quando se é uma pessoa pública, com imagem e vida profissional expostas ao grande público, é sempre importante tomar muito cuidado com o que se vai dizer e se aquilo pode repercutir negativamente ou positivamente para aquela celebridade.

Só que alguns famosos não têm se atentado a isso, recentemente, e deram declarações polêmicas sobre determinados assuntos que a internet acabou não perdoando.

Nossa redação separou algumas declarações feitas por famosos que geraram muita polêmica na internet. Confira a listinha que separamos para você:

1 – Patrícia Abravanel causa polêmica ao comparar África e Estados Unidos

https://youtu.be/JsuP503Mhew

Depois de afirmar ser contra tratar relações homossexuais como algo “normal”, A apresentadora Patrícia Abravanel deu uma declaração, no Programa Silvio Santos, dizendo que a população de países mais místicos deixam de trabalhar por conta de sua crença religiosa e, para se contradizer, acaba afirmando que nações mais racionais “vão mais para frente”.

Sobre o continente africano e os Estador Unidos, ela afirmou que “A África é muito mística, e a gente vê as consequências, e os EUA é mais racional, protestante, onde acredita no suor. Então, eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem“. Com a declaração, os internautas acabaram criticando a declaração da apresentadora.

2 – Padre Fábio de Melo acusado de responsabilizar as mulheres pelas agressões domésticas, em pregação

padre

O Padre Fábio de Melo também se envolveu em polêmica sobre violência com os internautas depois de um sermão, em que o tema era “amor próprio”, em uma celebração na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Ele afirmou que o “agressor só se torna agressor porque a vítima o autoriza“.

Depois dos comentários na internet criticando o padre, ele se retratou afirmando que “É muito desconfortável ser promotor do que abominamos. Culpar a vítima é abominável. Se fui infeliz na linguagem, resta-me retratar. Peço perdão. Eu nunca pretendi dizer que a vítima é culpada,apenas salientei que a não denúncia reforça o agressor“.

padre_fabio_editado

3 – Declaração de Sandy sobre o sexo anal

sandy-da-entrevista-para-a-playboy-julho2011-1311862275388_560x400

Numa edição de 2011, a cantora Sandy falou, em entrevista à revista Playboy, sobre sexo anal e o comentário acabou sendo repercutido em toda a internet. Confira como foi a entrevista:

Pergunta da Revista Playboy – Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?
Resposta de Sandy – Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.

Pergunta da Revista Playboy – Uma minoria na qual você se inclui?
Resposta de Sandy – Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).

A revista acabou destacando um trecho do que a cantora disse e muitos memes e críticas surgiram na internet.

4 – MC Biel e o assédio a uma repórter

71365

Uma repórter do portal “IG” acusou o cantor MC Biel de tê-la assediado durante uma entrevista. Biel alegou à jornalista que ela era “gostosinha” e que a “quebraria no meio” caso ambos tivessem uma relação sexual. A entrevista tinha sido feita no mês de maio e servia para divulgar o novo cd do cantor. Confira um trecho da entrevista:
– Repórter: “Te incomoda quando pedem selinho?”
– Biel:“Não. Eu dou. Você quer um?”
– Repórter: “Não, obrigada”
– Biel: “Tá bom. A gente tenta, né? Não é famosa, mas tem (menção a uma parte do corpo da moça)”
Confira outro trecho em que ele comenta sobre sua idade:
– Biel: “Eu sou PhD no que eu faço. Vocês estão se formando, gente. Respeite os mais velhos. Só não tenho barba, mas tenho 20 anos”.
– Repórter: “No meu caso, eu tenho 21”
– Biel: “Menina, se eu te pego, eu te quebro no meio. Então você não pode falar nada”

Os comentários do cantor rendeu repercussões negativas na internet. Ele chegou a ser cortado de ventos por conta da declaração.

5 – A Cantora Anitta e Pitty

https://www.youtube.com/watch?v=n7wX3qamVi0

A cantora Anitta recebeu comentários e críticas de internautas depois de um depoimento que deu no programa Altas Horas, da Rede Globo. A cantora Pitty rebateu na hora e a polêmica repercutiu nas redes sociais.

6 – Ana Paula Valadão

Depois de assistir a um vídeo sobre uma nova campanha de roupas da marca C&A, Ana Paula Valadão publicou um texto em seu Facebook criticando a estratégia da campanha para o Dia dos Namorados e tentou convocar os internautas para promoverem um boicote à loja.

Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e, quando eles se beijam, a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture”, disse a cantora.

As críticas na postagem da cantora gospel se multiplicaram e o comentário gerou polêmica para todos os lados.

7 – A declaração homofóbica de Patrícia Abravanel

45ux11rkkanv90bomq0jlckau

O apresentador Silvio Santos perguntou ao seus convidados do programa o que eles achavam de duas mulheres se amando “como se fossem homem e mulher”.

Sua filha e apresentadora Patrícia Abravanel deu um depoimento que gerou polêmica na web.

Ela afirmou que “Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal. Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. Se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois. Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante.

O que você achou destes comentários que geraram polêmica? Mande seu comentário para gente!

10 coisas que só quem tem a mãe muito brava vai entender

Matéria anterior

Como estão as Princesas da Disney na idade atual?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.