• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 humanos mais poderosos da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Entretenimento      01/11/18 às 19h58

As histórias em quadrinhos nos ensinam que não é necessário ter poderes especiais para agir como um super-herói. Claro que dinheiro é meio caminho percorrido, mas ainda existem personagens sem muita verba que seguem por essa estrada. No universo da Marvel Comics, muitos heróis têm poderes embasados na ciência. Mas há tantos outros que são frutos de experimentos ou algum acidente radioativo.

Nesse meio, também temos humanos sem poder algum, mas com muita vontade de fazer a diferença. A seguir, ranqueamos alguns dos humanos mais poderosos da Marvel Comics. Certos nomes, tiveram habilidades aprimoradas, mas nada que prejudique suas humanidade.

7 - Demolidor

Matt Murdock pode até ser cego, mas possui todos os outros sentidos aprimorados. O mesmo acidente que lhe tirou a visão, também foi responsável por lhe conceder sensibilidades sobre-humanas. Com isso, ele tem mais vantagem sobre seus adversários, mas continua bastante humano, em especial por seus códigos morais. Matt é especialista em luta corpo a corpo e suas habilidades com parkour são um destaque a parte.

6 - Ikari

Ikari é uma resposta do Mercenário ao Demolidor. O personagem também possui seus sentidos ampliados. E assim como Matt, é hábil nos confrontos corporais e rápido ao se locomover. O diferencial, porém, está no fato de que, diferente de Demolidor, ele tem sua visão intacta. Ou seja, ele é uma versão melhorada do herói.

5 - Máquina de Combate

Para começar, James "Rhodey" Rhodes usa tecnologias das Indústrias Stark. Apenas este detalhe é suficiente para lhe garantir uma boa posição. O estilo de sua armadura é intimidador, mas não chega a ser tão avança quanto a de Tony Stark. Apesar disso, a combinação do poder do traje com suas técnicas militares, fazem de Rhodey um herói humano complicado de combater.

4 - Nick Fury

Nick Fury tem o envelhecimento retardado graças a uma fórmula secreta. Com exceção disso, ele não possui quaisquer habilidades sobre-humanos. Ele não possui super força e nem solta raios explosivos. Antes de assumir a direção da SHIELD, ele lutou em várias guerras, adquirindo experiência ao longo dos anos. Quando chegou ao topo da divisão, revolucionou o local e se tornou a pessoa mais importante a assumir o comando da SHIELD.

3 - Hank Pym (Homem Formiga original)

O Homem Formiga original tem um lado moral totalmente questionável. Algumas de suas ações são repugnantes e condenáveis. Mas não é isto que está em jogo agora. Por outro lado, ele foi um cientista brilhante e ajudou na evolução tecnológica do mundo Marvel. Descobriu as Partículas Pym e a partir delas foi capaz de manipular o volume de coisas e do próprio corpo humano.

2 - Capitão América

Steve Rogers se voluntariou no projeto Super Soldado quando serviu o exército durante a Segunda Guerra Mundial. O experimento foi bem sucedido e ele teve todas suas capacidades aprimoradas. Tudo que uma pessoa comum pode fazer, Steve faz melhor e mais rápido. No entanto, como acontece com Demolidor, mesmo com isso ele continua humano. Então, tem um lugar garantido na lista.

1 - Homem de Ferro

Gênio, playboy, bilionário, filantropo e humano. Os poderes de Tony Stark não provêm de magia, alteração no DNA, experimentos científicos ou qualquer coisa do gênero. Super força, velocidade, resistência, voo, invulnerabilidade e explosão de energia resultam de sua armadura. Um traje construído por ele mesmo, com tecnologia desenvolvida também por ele. Tony faz uso do intelecto e do dinheiro para poder lutar entre super-heróis e fazer a diferença.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+