7 números da morte que vão te deixar impressionado
Tempo de leitura:2 Minutos, 3 Segundos

7 números da morte que vão te deixar impressionado

Nós já escrevemos algumas matérias sobre a morte, como por exemplo a que mostra que existe 69% de chance de você saber se está perto de morrer ou não e quanto tempo uma pessoa viveria se pudesse morrer apenas de acidentes repentinos, mas hoje, nós vamos mostrar alguns números de formas um tanto curiosas de morrer.

Já pensou em morrer ao cair da cama? E ser esmagado por uma máquina de venda automática? Pois é, são essas formas de morrer que tem um número curioso de mortes, e tendo em mente que a maioria das pessoas desconhecem esses números, a gente trouxe para vocês 7 números incrivelmente ligados a morte, confiram:

1 – Escrever enquanto dirige mata 6.000 pessoas anualmente nos EUA

Um estudo feito pela Virginia Tech Transporta tion Institute (VTTI) diz que o risco de colisão de um motorista que escreve ao celular é 23 vezes maior.

2 – Hipopótamos matam cerca de 2.900 pessoas por ano na África

Hipopótamos pode virar barcos sem motivo algum e morder os passageiros com seus dentes gigantes e afiados. Esses animais são agressivos, imprevisíveis e não teme aos humanos.

3 – A asfixiofilia ou asfixia auto erótica mata 600 pessoas por ano

A asfixiofilia é o ato de estrangular ou sufocar-se para aumentar a excitação sexual e o orgasmo. Privar o cérebro do oxigênio dá a uma pessoa um sentimento de tonturas e sensação, no entanto, é muito fácil cometer um erro e matar-se acidentalmente durante a prática desse ato sexual perigoso.

4 – Cair da cama nos EUA mata 450 pessoas por ano

De acordo com o Centro de Controle de Doenças dos EUA, cair da cama é responsável por 1,8 milhões de visitas de emergência e mais de 400 mil internações hospitalares por ano.

5 – Nas Filipinas, 20 a 40 pessoas são mortas por águas vivas por ano

Enquanto a maioria das águas vivas não são mortais, algumas pode causar anafilaxia, o que pode ser fatal.

6 – Cães matam em média 34 pessoas por ano nos EUA

São cerca de 4,7 milhões de vítimas de mordida de cachorro anualmente nos EUA e mil americanos são tratados em salas de emergência por causa de mordida de cachorro todos os dias.

7 – Máquinas de venda automática matam 13 pessoas por ano

Pode parecer estranho, mas máquinas de vendas automáticas caem e esmagam cerca de 10 a 14 pessoas por ano.

E aí, assustados com tais números? Comentem!