• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 Pokémon que mais queremos ver em Detetive Pikachu

POR Raul Martins    EM Sem categoria      21/11/18 às 13h25

A franquia Pokémon é uma das mais bem sucedidas do mundo. Quando a notícia de que ela ganharia sua primeira adaptação em live-action, muitos fãs ficaram inseguros. Afinal, muitas adaptações não são bem sucedidas. Porém, com a chegada do trailer, essas inseguranças aumentaram.

No trailer já pudemos ver diversos Pokémon icônicos, Charizard, Mr. Mime e até mesmo Squirtle. Porém, muitos outros deveriam aparecer. É pensando nisso que resolvemos trazer 7 Pokémon que mais queremos ver em Detetive Pikachu. Se liga aí:

7- Mudkip

Em todo jogo da franquia Pokémon, o jogador tem a possibilidade de escolher entre três criaturas iniciais. Já vimos os Pokémon da primeira geração: Bulbasaur, Squirdle e Charmander. Dito isso, uma ideia interessante é mostrar os Pokémon da segunda ou até mesmo da terceira geração. Mudkip, por exemplo, seria uma grande pedida e agradaria vários fãs.

6- Gardevoir

Dos diversos tipos de Pokémon existentes, os tipos Psíquicos eram os mais poderosos até a chegada dos sombrios. Além das evoluções clássicas de Abra, quem é bem conhecido também é Ralts. Uma de suas últimas evoluções, a Gardevoir, é uma das mais famosas da franquia. Elegância e nobreza são algumas palavras que podem descrevê-la. Sua aparição no filme poderia ser bem interessante.

5- Meowth

Pokémon não seria o mesmo se não existisse a famosa equipe Rocket para dificultar a vida de Ash e seus amigos. Além de Jassie e James, quem chama bastante atenção na equipe é Meowth. Apesar do longa já possuir um protagonista tagarela (o próprio Pikachu), as chances de Meowth aparecer são bem poucas. Mas vai que acontece...

4- Snorlax

Quem não gosta desse famoso Pokémon? Grande, fofo e claro, vive dormindo. O fato do Pokémon estar dormindo é essencial na trama dos jogos. Onde os jogadores devem usar uma Pokeflute (Flauta Pokémon) para acordar o gigante que bloqueia uma passagem. No filme, ele poderia aparecer como alguém que tem alguma informação, forçando os protagonistas a usarem a icônica flauta para acordar Snorlax. Uma ótima pedida.

3- Lucario

Lucario, sem sombra de dúvidas, é o melhor amigo do homem, ou melhor, do treinador. O Cão-Pokémon lutador do tipo metal parece um ninja. Além disso, ele teve a honra de ser o primeiro Pokémon a ter uma Mega-Evolução. Por ser conhecido por vários jogadores, sua aparição iria gerar muitos resultados positivos.

2- Butterfree

Butterfree, juntamente com Beedrill, foi um dos primeiros Pokémon do tipo inseto voador. Apenas a nostalgia não é o principal fator do Pokémon aparecer no filme. Porém, quem assistiu o anime, especificamente no episódio especial, quando Ash decide libertar sua Butterfree, o que é um dos mais emocionantes e com certeza tocou a todos que assistiram. Quem sabe essa criatura não passa para dar um "oi" aos telespectadores?

1- Mew e Mewtwo

Pokémon lendários já não são tão surpreendentes como antigamente. Afinal, diversas criaturas já foram lançadas. Mas isso não tira o fato de serem um grande atrativo para todos os fãs da franquia. Os clássicos, em especial, estão guardados no coração de cada um. No primeiro filme animado de Pokémon, Mew e Mewtwo fizeram sua primeira aparição. Trazê-los para uma live-action seria uma homenagem imensa e claro, os fãs não ficariam desapontados.

Qual outro Pokémon você também gostaria de ver no filme de Detetive Pikachu? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens PWK PKWI TAK PWKI JN LDH PWK SC
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+