Fatos NerdNotícias

Diretor de Detetive Pikachu explica a ausência de Ash no filme

0

Quando foi noticiado que Pokémon ganharia sua primeira adaptação live-action, muita gente ficou curiosa com o projeto. Ao descobrirmos que título seria Detetive Pikachu, muita gente não achou que ficaria bacana. Porém, com a chegada do trailer, essa opiniões mudaram.

Quem viu o trailer, ficou surpreso com a qualidade dos efeitos CGI. Não só isso, a voz de Ryan Raynolds se encaixou como uma luva em Pikachu. Calma, a frase chave da criatura, o famoso “Pika Pika”, se manteve na voz de sua dubladora original, Ikue Otani (menos na versão alemã).

Com tudo isso, só faltava Ash aparecer no filme. Para tirar essa dúvida dos fãs, o diretor do novo longa explica:

A ausência de Ash

Quem viu o trailer, notou que Ash não apareceu nele. Muitas dúvidas surgiram, afinal, assim como Pikachu, Ash é um grande ícone da franquia Pokémon. Porém, em uma conversa com a IGN, Letterman, diretor de Detetive Pikachu, explica essa história. Ele diz: “A Companhia Pokémon já fizeram muitos, muitos filmes de Ash, e eles vieram para o Legendary com essa ideia de usar um novo personagem. Então, quando cheguei a bordo, fui convencido sobre esse personagem do Detetive Pikachu e me apaixonei pela história por trás disso”.

E completa: “É uma ótima história. Era algo com muito coração e era muito único. E como já houve muito trabalho feito com Ash, para o primeiro filme live-action, achei que era realmente uma boa ideia tentar algo novo com um novo personagem, mas colocá-lo no universo de Pokémon. Portanto, ainda segue todas as regras e nós vemos muitas das nossas coisas favoritas”.

Apesar da ausência de Ash, o filme apresenta uma trama bem envolvente. Um mistério que pode acabar com a vida em harmonia entre Pokémon e humanos. Só nos resta esperar o lançamento do filme e conferir com os próprios olhos.

Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

7 hábitos que estão fazendo você se autodestruir

Artigo anterior

Depois de 12 anos em coma, chinês acorda e emociona mãe

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido