Fatos NerdNotícias

Netflix anuncia nova série brasileira de ficção científica

0

O que começou como uma empresa de serviços de entregas de DVD, com o tempo, se tornou a maior empresa de conteúdo streaming do mundo. A Netflix não só possui diversos filmes e séries em seu catálogo, como também uma variedade de animes enorme.

A empresa não apenas busca novos títulos, como também produz seu próprio conteúdo. Uma das séries mais intrigantes é 3%. Criada por Pedro Aguilera, a série teve muito sucesso. Atuando como roteirista e showrunner, a Netflix anunciou que uma nova série de ficção científica está a caminho. O nome dela você confere abaixo:

Onisciente

A nova série de ficção científica da Netflix recebe o nome de Onisciente. A série será ambientada no futuro. Cada cidadão é seguido o tempo todo por um drone. Consequentemente, a taxa de criminalidade é quase zero. Ao presenciar um assassinato, o sistema, até agora perfeito, não consegue detectá-lo, e assim, cabe a jovem Nina descobrir a verdade por trás disso.

Aguilera comenta um pouco sobre o projeto: “Onisciente trata do conflito entre privacidade e segurança, e questiona se a ética das pessoas vem de dentro ou vem do olhar de fora, do Sistema”. A série será produzida pela Boutique Filmes, a mesma de 3%. A estreia está prevista para 2020 e as filmagens já devem começar no início de 2019.

Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

7 Pokémon que mais queremos ver em Detetive Pikachu

Matéria anterior

7 criaturas rastejantes pavorosas que podem aparecer na sua cama

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos