Entretenimento

7 policiais incríveis que mostram o lado bom da corporação

0

Existem policiais que já se mostraram incríveis no cotidiano e espelham como deve ser o lado bom da corporação, você já chegou a conhecer algum profissional que é/já foi destaque em sua área de atuação também?

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já exibimos para você uma matéria sobre os crimes não resolvidos que vão tirar o seu e o sono de qualquer policial, você se lembra? Então veja novamente.

Bombeiros, paramédicos, médicos, socorristas, policiais de resgate, existem profissionais incríveis à serviço da comunidade que são exemplos de bom trabalho e orgulho para suas entidades.

Os policiais também são um deles. Nossa redação separou para você uma listinha com alguns policiais incríveis que mostram o lado bom da corporação, confira:

1 – O Sargento José Nelson

Sargento-Nelson-passou-a-realizar-serviços-administrativos-após-acidente-315x420

O sargento da Polícia Militar José Nelson dos Santos Silva, de 45 anos, se tornou uma inspiração para os demais companheiros.

Ele perdeu o braço direito depois de um acidente de carro em que estava com seu filho recém-nascido, durante uma viagem da cidade de Goiânia(GO) para Brasília(DF). Um caminhão bateu na porta e fez com que ele perdesse o seu membro.

2 – Policial que salvou e amamentou o bebê

noticias-caracol-policia-amamantando-bebe

A policial Luisa Fernanda Urrea encontrou uma criança recém-nascida enrolada em estopa, com sintomas de hipotermia e ainda com o cordão umbilical, depois de atender o chamado de uma mulher de 59 anos, em um campo no município de Tuluá, na Colômbia.

A garotinha tinha algumas feridas, sintomas de hipotermia e foi levada para o departamento de Valle del Cauca, depois de ser atendida pelos médicos e receber amamentação da própria heroína que a salvou.

3 – Os policiais militares que ajudam nos deveres de casa

foto1

Em São Vicente, litoral de São Paulo, uma foto registrou policiais militares ajudando um menino a fazer o dever de casa. O garoto vive no bairro do Sambaiatuba  e os policiais dão uma ajudinha para ele quase todos os dias.

Segundo conta o Major da Polícia Militar, Maurício Vieira Izumi, em entrevista ao G1, o garotinho vive no bairro e ia até o posto quase todos os dias pedindo ajuda em seus deveres de casa. “Ele acabou se afeiçoando aos PMs que trabalham no local e eles sempre o ajudam com tudo que ele pede. É um menino sensacional.”

4 – Policial que salvou um bebê engasgado com leite, por telefone

pm

O cabo Gustavo Inácio Silva ajudou a salvar um bebê de 6 meses que engasgou com leite, em Casa Branca(SP). Com orientações por telefone, a mãe e a avó conseguiram reverter o problema que a jovem Sofia passava.

Segundo a mãe da menina, em entrevista ao portal, Beatriz Cristina Marques, “Eu fui ver e ela estava parada, dura, gemendo. Acho que ela engasgou porque tinha acabado de mamar e eu coloquei ela para dormir“.

5 – Policial que salvou bebê de um carro submerso

O oficial Tyler Beddoes salvou uma menina de um ano e seis meses chamada Lilly Groesbeck em um acidente de carro que matou a mãe, Jennifer Groesbeck, de 25 anos. Ele e mais três companheiros receberam o chamdo no carro e fizeram o salvamento. Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=Z0XNImjrQIY

6 – Policial salva juíza de agressor usando um cobertor

16092727

O Tenente Ricardo Luís Telles de Abreu e Silva salvou a juíza Tatiane Moreira Lima que estava sendo mantida refém no Fórum Regional do Butantã, nas mãos de Alfredo José dos Santos.

Ele ameaçava atear fogo na juíza, que estava com o corpo embebido em algo que parecia ser gasolina e o policial decidiu agir imediatamente. A juíza alegava sentir frio e foi aí que ele entrou em ação salvando a vida dela usando um cobertor. Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=5FgUBap9AaI

7 – Policial afegão que salvou pessoas abraçando um homem-bomba

foto 1

Um policial afegão chamado Murad Khan se sacrificou para salvar a vida de várias pessoas ao abraçar um homem-bomba antes dela ser detonada, em Khost.

Junto dele, outras cinco crianças em um bairro próximo ao Ministério da Defesa afegão morreram e tinha idades entre 7 e 17 anos.

Você conhece alguma história com policiais que honram a corporação? Mande seu comentário para gente!

Isso é o que acontece se você tomar leite materno na fase adulta

Matéria anterior

8 coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem sobre os seus corpos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications