Entretenimento

7 sinais de que ela(e) é uma pessoa para casar

0

Quem não pensa ou já pensou em casamento pelo menos uma vez na vida? E quando estamos em um relacionamento a frequência desse pensamento aumenta um pouco mais, ainda mais quando algumas coisas nos fazem perceber que estamos com a pessoa para casar.

Mas como saber que se trata realmente do amor da sua ou da pessoa que vai viver com você pelo resto da vida? Ao longo de todo relacionamento, existem alguns sinais que claramente nos mostram que aquele ou aquela que está ao seu lado de fato é para casar.

Por isso, o Ultra Curioso fez esta matéria para que você compreenda estes sinais e comece a montar o enxoval, marcar a data e escolher os padrinhos:

1 – Já fazem planos juntos

Couple counting coins

Vocês já estão fazendo planos, como comprar um apartamento ou irem morar juntos antes de casarem. Já pensam em comprar um carro e até estão cogitando abrir uma conta conjunta no banco para começarem a economizar e iniciar a vida a dois.

2 – Têm as mesmas opiniões sobre assuntos importantes

P1

Vocês concordam em assuntos como se vocês terão filhos ou não, e se tiverem, como será a criação deles; se eles serão de determinada religião ou se vocês deixarão que eles mesmos escolham. Enfim, vocês estão em sintonia no que diz respeito à vida a dois.

3 – Brigam com maturidade

Fazendo-as-pazes

As brigas de vocês são resolvidas rapidamente, pois vocês não perdem tempo apontando os erros e defeitos um do outro. Vocês focam na solução do problema e em fazer logo as pazes para curtir o que de melhor o relacionamento de vocês tem a oferecer.

4 – Tem afinidade com seus amigos

amigos_shutterstock_2007

Os seus amigos e os dele formam uma grande família e vocês os aceitam com muito carinho, sem grandes problemas ou alardes. Nada de brigar porque ele tem amizade com fulana ou porque ela tem um amigo mala de infância. Isso simplesmente não existe no relacionamento de vocês.

5 – Vocês aceitam um ao outro

Casal-Abraçando

Aceitam as qualidades, os defeitos, as manias e até os comportamentos mais bizarros um do outro. Às vezes vocês até podem brigar por conta disso, mas nada que os faça desistir do relacionamento de vocês.

6 – Respeitam a individualidade um do outro

085435_rt_6387298

Ao mesmo tempo em que um aceita o jeito do outro, vocês também respeitam o tempo que cada um precisa para estar sozinho, com os amigos ou com a família, sem ciúmes, carência ou pressão. Isso é fundamental para quem deseja casar, pois quando ele quiser jogar o futebol dele ou quando você quiser sair com os seus amigos sem ele, nada vai impedir, já que vocês confiam um no outro.

7 – Além de tudo vocês são amigos

amor V-thumb-800x534-141453

E além de tudo isso que foi citado na matéria, acima de tudo vocês são amigos, sabem que podem confiar e contar um com o outro independente da situação. Ao olharem um para o outro, vocês não veem apenas um casal, mas sim companheiros verdadeiros, pessoas que vale manter por perto, pelo resto da vida, se possível.

E aí, se identificou com esses pontos? Você também está pensando em casar e acha que encontrou a pessoa certa? Deixe o seu comentário!

9 doenças mais mortais ao longo da história da humanidade

Matéria anterior

7 casos de fãs que tentaram matar seus ídolos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos