Fatos NerdNotícias

Detalhes sobre elenco do filme live-action de Naruto são revelados

0

Durante a Jump Fest de 2016, Masashi Kishimoto, criador de Naruto, revelou que uma adaptação live-action do anime aconteceria em Hollywood. Desde então, pouco se falou sobre a adaptação, mas novas informações foram reveladas recentemente. Elas foram divulgadas pelo site Patreon, pelo contato Daniel Richtman, famoso por vazar informações de Hollywood.

Segundo Daniel, a Lionsgate e a Summit já estão procurando atores para o filme. Os papéis disponíveis, até o momento, envolvem o trio principal, professores e também o vilão do filme. Para os três personagens principais, são procurados atores asiáticos com idade entre 14 e 18 anos, sendo dois homens e uma menina. Eles, certamente, interpretarão Naruto, Sasuke e Sakura. 

Para os professores, são procurados dois atores asiáticos mais velhos. É provável que um deles seja para o papel de Hatake Kakashi, professor do trio principal. Por fim, também temos a procura por um ator asiático, também mais velho, para viver o vilão. As principais apostas é que seja para o papel de Orochimaru. Ele foi o principal vilão do anime nos primeiros anos do anime. Contudo, também existem outras opções, como, por exemplo, Zabuza Momochi.

A produção do filme ficará por conta da Arad Production, com parceria da Picturestart. Os nomes da produção são Ari Arad, e outros executivos do estúdio, Brady Fujikawa e James Myers. A direção do filme está nas mãos de Michael Gracey, que dirigiu o filme O Rei do Show (2017), estrelado por Hugh Jackman, e produziu o filme Rocketman (2019).

Daniel também revelou que roteirista atual é Jonatham Levine, famoso por dirigir 500 Dias Com Ela (2011) e roteirizar Meu Namorado é um Zumbi (2013).

Ainda não existem informações sobre o começo das filmagens ou data de lançamento. No entanto, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, as filmagens devem demorar ainda mais.

Naruto

Lançado em 1999 e escrito por Masashi Kishimoto, Naruto foi um mangá de grande sucesso. Ele ganhou uma versão animada em 2002, sendo dividido em duas partes. O primeiro, chamando apenas de Naruto, contava a história dele quando ainda era criança e estava se tornando um ninja. Já Naruto Shippuden, após um salto temporal, conta a história de Naruto quando ele já tem 16 anos. O anime terminou em 2017, mas deixou frutos. Boruto: Naruto Next Generation é o spin-off da história, contando a história do filho de Naruto.

Naruto já ganhou diversos filmes, mas nunca um live-action. Essa será o primeiro longa do anime nesse estilo. O mais próximo que a história chegou do mundo real foram os diversos musicais no Japão.

Enfim, está ansioso para esse live-action? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Assista ao trailer da versão remasterizada de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2

Matéria anterior

Conheça Sweet Tooth, a nova aposta da Netflix

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.