Fatos Nerd

8 atores de X-Men que são a cara dos seus personagens

0

Há uma preocupação do time por trás das adaptações live-action de fazer com que os personagens sejam parecidos com os originais. Contudo, esse desafio cresce com os super-heróis dos quadrinhos. A maioria deles tem caraterísticas bastante específicas, que exigem uma seleção trabalhosa do elenco. Imagina assistir aos filmes de X-Men e ver um Wolverine magricelo e loiro? É até difícil de imaginar! Os diretores e produtores conseguiram enxergar em Hugh Jackman o Wolverine perfeito – mesmo quando ele ainda não tinha os músculos do personagem.

Apesar de nem sempre acertar na escolha do elenco, X-Men tem alguns atores que são idênticos aos seus personagens. Veja oito exemplos na lista a seguir:

1 – Hugh Jackman como Wolverine

Hoje, é impossível não relacionar a imagem de Wolverine com a de Hugh Jackman. De início, o ator pode não ter parecido a escolha perfeita para o papel, mas depois que ele mudou o seu cabelo e começou a malhar, ele ficou a cara do Wolverine dos quadrinhos. Bom, a altura pode mudar um pouco, mas nada que a magia da produção não possa corrigir.

2 – Lana Condor como Jubileu

Apesar de ser uma das personagens mais amadas pelos fãs, a Jubileu demorou para aparecer nos filmes de X-Men. Mas a demora valeu a pena! A personagem não só apareceu em X-Men: Apocalipse, como também tinha a aparência idêntica com a personagem dos quadrinhos. Não é apenas o casaco amarelo e os acessórios que integram a Jubileu. A personagem também é amável, e a atriz vietnamita-americana Lana Condor conseguiu capturar perfeitamente a personalidade da mutante.


3 – Patrick Stewart como Professor Charles Xavier

Professor X é um personagem muito específico com personalidade e característica originais. Patrick Stewart foi o ator perfeitamente adequado para o papel. Parece que saiu direto dos quadrinhos para os filmes.

4 – Tyler Mane como Dentes-de-Sabre

Não, não estamos falando da versão de Liev Schreiber de Dentes-de-Sabre, e sim, de Tyler Mane. As extensões de cabelo e a maquiagem perfeita ajudou Mane a criar uma versão live-action muito parecida e tão assustadora quanto a dos quadrinhos.

5 – James Marsden como Ciclope

Não é segredo que Ciclope é um personagem arrogante e cabeça dura dos quadrinhos. Mas a sua aparência também ajuda a construir a sua personalidade – principalmente os óculos elegantes. A versão de James Marsden do Ciclope, com os óculos retos e o cabelo meio bagunçado, faz jus ao visual da versão dos quadrinhos.

6 – Omar Sy como Bishop

É difícil achar pessoas que se parecem com super-heróis, mas Omar Sy parece que foi feito só para interpretar o Bishop. Mais uma vez, é como se o personagem tivesse saltado das páginas direto para os filmes live-action dos X-Men, com o visual do longo cabelo dread.

7 – Alan Cumming como Noturno

Certo, Alan Cumming não é uma cópia exata de Noturno. Afinal, nenhum ser humano tem cauda, é azul e peludo (que a gente saiba). No entanto, a atuação de Cumming faz a personalidade perfeita do Noturno. O ator foi capaz de capturar o lado escuro de um personagem com um passado sombrio e abusivo, enquanto ainda o retratou como um membro divertido dos X-Men.

8 – Ellen Page como Lince Negra

Ellen Page foi a Kitty Pryde que os fãs sempre sonharam. Ela parece a versão icônica da personagem dos quadrinhos, e seu humor e personalidade foram visíveis na personagem. Apesar de não aparecer em muitas cenas, ela conseguiu provar que foi a escolha certa para interpretar a Lince Negra.

Deixe nos comentários qual dos atores você acha mais parecido com o personagem e compartilhe a matéria.

7 versões sombrias do Homem-Aranha que são mais poderosas que ele

Matéria anterior

8 provas de que os namekuseijins são a raça mais bizarra de Dragon Ball

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos