Entretenimento

8 coisas que provam que seu parceiro vai te largar logo logo

0

De fato não existe um relacionamento completamente perfeito, mas existe compreensão dos dois lados para que assim haja um relacionamento mais pacífico e duradouro. A vida vai passando, e com ela alguns relacionamentos vão e vem, até que a gente encontre a pessoa perfeita para passarmos o resto das nossas vidas, ou pelo menos boa parte dela. E durante esses relacionamentos, vocês dispensa pessoas mas também é dispensado algumas vezes.

Bom, mas vocês sabem exatamente quando uma pessoa vai te largar? Pensando que várias pessoas não tem a mínima noção de quando vão tomar um pé na bunda, nós criamos essa matéria com as 8 coisas que provam que seu parceiro vai te largar logo logo:

1 – O sexo não é mais o mesmo

1

Um relacionamento é feito de fases, e é claro que as vezes vocês terão uma fase ruim no sexo. Todo mundo passa por isso, mas se essa fase já está durando muito tempo e vocês ainda não arrumaram uma solução para isso e seu parceiro não está nada preocupado, pode ser um grande sinal que o namoro está sem graça e você vai tomar um pé na bunda logo logo.

2 – Seu parceiro não tem mais tanta paciência

1

No começo do namoro vocês dois eram completamente pacientes um com o outro e sempre tentavam resolver os problemas pacificamente. Já hoje em dia a coisa é bem diferente, seu parceiro não tem mais nenhuma paciência com você, as brigas acontecem frequentemente e ele não faz mais tanta questão de resolver os problemas entre vocês.

3 – Não faz tanta questão dos seus programas

2

Para uma pessoa se mostrar desinteressada em outra é muito fácil, e um desses sinais é não fazer questão da sua presença ou dos seus programas. Se vocês combinam de sair e não dá certo, ele não faz esforço nenhum e ainda prefere sair com os amigos(as) do que com você. Bom, se a pessoa não está fazendo questão da sua presença, será que ela pode te largar de uma hora para outra?

4 – Vocês não fazem mais planos juntos

1

Todo casal faz planos, todo casal programa viagens e coisas assim, e isso costuma acontecer principalmente no começo do namoro. Como citamos no item anterior, talvez a pessoa não esteja fazendo tanta questão da sua presença, então será que ela vai querer fazer planos com você? É preciso ficar atento a esses sinais, para que se algo aconteça você já esteja ao menos preparado.

5 – A pessoa reclama frequentemente do relacionamento

2

Como já citamos no item 1, um relacionamento é feito de fases, mas elas passam (ou não). Mas espera aí, se um relacionamento está com problemas, o mais certo a se fazer é sentar e tentar resolver as coisas, certo? Agora de que adianta uma pessoa reclamar todos os dias sobre algo e não tentar fazer nada para resolver a situação? As vezes ela não está com paciência alguma para o namoro, não faz questão de tentar resolver as coisas, e o próximo passo vocês já sabem né!? Um chute bem grande no seu bumbum.

6 – Pede tempo para pensar sobre vocês

1

Se isso acontece e você ainda tem esperanças de que o namoro vá voltar ao normal, o problema talvez não seja o relacionamento, mas sim você. Se a pessoa está pedindo um tempo,caro leitor, é porque alguma coisa não está certa, ou ela não está satisfeita com o namoro e precisa pensar se realmente vale a pena ou ela está a um passo de te largar.

7 – A pessoa está se afastando da sua família

1

O fato do seu parceiro deixar de participar nos encontros e nos convívios familiares pode ser um dos sinais que ele está querendo te largar. As vezes ela já tem isso na cabeça, e se aproximar da sua família ainda mais talvez cause um grande remorso. Se a pessoa realmente quer estar com você, ela faz questão de estar presente nos encontros familiares e também dos seus amigos.

8 – Você não é a prioridade

1

Você não é mais prioridade já faz um bom tempo. As sessões de cinemas já não existem, o carinho não é o mesmo, e sempre aparece algum imprevisto para o programa de vocês não dar certo. Se a pessoa realmente gosta de você, ela vai querer estar ao seu lado sempre, e você é a primeira pessoa que ela pensa na hora de querer fazer algo.

E aí amigos, acham que vocês estão prestes a serem “dispensados”? Comentem!

Você pode nos dizer se essas imagens são reais ou fakes? [Quiz]

Matéria anterior

Idoso encontra mensagem escondida deixada por sua falecida esposa após um casamento de 60 anos

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.