Curiosidades

Idoso encontra mensagem escondida deixada por sua falecida esposa após um casamento de 60 anos

0

Jimmy e Billie Breland foram um feliz casal do Mississippi. Eles se casaram em 1954, e passaram 60 lindos anos de amor. A família cresceu, entre filhos e netos. Billie, uma ex-professora da rede pública, era ávida escritora, muito conhecida por deixar mensagens e lembretes para si mesma, espalhados pela casa, para que não se esquecesse de realizar todas as tarefas que precisava.

No dia 13 de janeiro de 2015, Billie faleceu aos 83 anos. Fazendo com que Jimmy se sentisse devastado. Mas, dois dias após a morte de Billie, Jimmu encontrou um bilhete escondido entre os talões de cheque. Era um bilhete escrito à mão por Billie, mas não era para ela e sim, para ele.

No mesmo ano, Cliff Sims, escregveu ao Yellowhammer News sobre a história de seus amados avós. A história revela um inesperado bilhite de sua avó Billie, endereçado ao, também conhecido. “my Mimi” (meu Mimi). Durante 40 anos, Jimmy foi  ministro dos estudantes “Baptist” na universidade local.

0

O casal era muito conhecido e ajudou (e muito) as pessoas de sua comunidade. Ninguém sabe quando exatamente Billie escreveu o bilhete, mas todos ficaram muito tocados com o que estava no bilhete. O bilhete dizia o seguinte:

“Por favor, não chore porque eu morri! Sorria porque eu vivi! Saiba que estou em um lugar feliz! Saiba que vamos nos encontrar de novo! Eu te vejo lá!”

10600360_10154665281714502_2149489469280020973_n-600x600

O neto do casal, Cliff, escreveu: “Isso resume perfeitamente a esperança e o conforto que vem com o saber que eles irão se encontrar de novo, na eternidade.” Ele realmente não sabia como seu amor era especial, que com certeza durou a vida toda.

Então pessoal, o que acharam dessa história? Uma verdadeira história de amor, não? Se você ainda tem certas dúvidas sobre o amor verdadeiro, confira essa outra história:

Ed Hale, 83 anos, havia prometido à esposa, Floreen Hale, de 82 anos, que nunca a abandonaria. E ele cumpriu sua promessa até o fim, quando ela morreu, de mãos dadas com ele. Ed acabou falecendo 36 horas depois. O casal havia se conhecido em 1952, em uma festa.

021614_haleswedding

Floreen estava com amigos, a primeira vez que saíra de casa depois que sofrera um acidente de carro, que matou seu primeiro marido, apenas 6 meses depois de terem se casado. Então, Ed prometeu que nunca a abandonaria, e assim foi. Em janeiro de 2014, Ed foi internado por conta de um problema na perna, considerado grave pelos médicos.

021614_hales1

O que ele não sabia é que Floreen também havia sido internada por causa de problemas no coração. Ele fez de tudo para que o levassem para encontrar sua amada. Até que a família conseguiu convencer o hospital no qual Ed estava internado a transferi-lo para o mesmo de sua esposa.

021614_halesinhospital

Os dois foram colocados lado a lado. Mais uma vez, os dois trocaram juras de amor, deram as mãos e apenas alguns minutos depois Floreen morreu. Ed permaneceu a seu lado. Sua situação foi piorando, até que 36 horas depois, ele também faleceu. Os dois foram enterrados no dia 13 de fevereiro.

Então pessoal, o que acharam dessas histórias? Tocantes ou não? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

8 coisas que provam que seu parceiro vai te largar logo logo

Artigo anterior

Mulher considerada obesa tira uma foto por dia durante um ano e o resultado da sua transformação é incrível

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido