8 maneiras de ser a melhor namorada que ele já teve

POR Karen Batista    EM Entretenimento      06/09/16 às 13h54

É praticamente involuntário, mas quando estamos em um relacionamento a gente acaba mudando ou se preocupando com coisas que quando solteiros acreditávamos piamente que não nos incomodaria.

Mas como manter um certo raio de razão e conseguir ser a melhor namorada que ele já teve?

Bom, pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos procuramos e agora vamos te contar quais são os 8 passos que você deve seguir para conseguir tudo isso, confira!

1- Seja direta, não faça rodeios ou joguinhos

01
Manter um relacionamento tranquilo e direto é uma das melhores coisas que uma garota pode fazer. Uma das maiores reclamações dos homens que vivem um relacionamento é exatamente o fato de terem que enfrentar muitos dramas e joguinhos psicológicos.

Por isso, faça diferente, seja a garota mais direta o possível, que além de resolver esse "probleminha", ele te verá como uma mulher sincera e decidida.

2- Dê a ele o espaço que ele precisa

02
Se tem uma coisa que os homens realmente prezam é a tal da liberdade, por isso uma das piores coisas que uma namorada pode fazer é tentar transformar a vida da seu companheiro, o controlando e limitando.

Mostre a ele que você surgiu para melhorar a vida dele, e não transformar tudo em uma situação aflitiva e desconfortável.

3- Mantenha sua própria vida fora do relacionamento

03
Se a regra vale para ele, deve valer para você também! A grande vantagem em fazer as suas coisas, se encontrar com seus amigos e etc, é que vocês trabalham a confiança um no outro e além disso, você demonstra mesmo que inconscientemente que é uma mulher independente e que não precisa dele para ter uma vida.

4- Cuide de você

01
Você não precisa estar sempre montada e super maquiada, mas manter uma certa vaidade é essencial. Os homens gostam de ostentar suas namoradas ao seu lado, sem falar que o que você está fazendo é para e por você, mas diretamente também implicará na imagem que ele tem de você.

5- Seja compreensiva

04
Primeiramente a gente precisa definir que ser compreensiva e ser 'trouxa' são coisas bem diferentes ok? Pois bem, você provavelmente conhece alguém por aí que simplesmente sufoca o namorado por não aceitar praticamente nada da parte dele, não conhece? Então, o que estamos falando, é que você não precisa ser essa pessoa!

6- Faça elogios

02
Tem coisa mais gostosa do que receber elogios de quem a gente gosta? Até pode parecer algo sem propósito, mas elogios renovam e reforçam os laços afetivos, ajuda a melhorar a nossa confiança e auto estima e isso tudo acaba refletindo na relação.

Sem mencionar que ao criar esse tipo de hábito, tenha a certeza que ele retribuirá por que se sentirá motivado a isso.

7- Não perca a cabeça por qualquer coisa, pondere racionalmente a importância de tudo

03
Será que isso realmente é motivo para uma briga? Será que não vou me arrepender mais tarde? Esse tipo de reflexão e auto questionamento é essencial dentro de um relacionamento.

8- Lembre-se que carinho e sexo nunca são demais

03

E por fim, esse tópico não poderia faltar nessa lista não é mesmo? Até porque um relacionamento precisa ser formado, por boas conversas, amizade, mas também muito carinho e sexo.

Então não tenha medo de tomar a iniciativa, de demonstrar afeto em público ou qualquer outra coisa, vocês estão juntos e por isso vale a pena tentar realmente fazer dar certo.

E então queridos leitores, quais outros itens você adicionaria a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Karen Batista
Tenho gostos de uma idosa que foi jovem na década de 70, me segue no Instagram, @karenbatis, prometo ser mais legal por lá do que sou na vida real. Beijos :)
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+