Entretenimento

8 novas dicas de séries que você precisa maratonar na Netflix

0

Todos nós gostamos de algum tipo de entretenimento diferente. Há que opte por curtir um show musical sempre que possível. Enquanto isso, outros gostam mais de um bom cinema, com os filmes do seu gênero preferido. Ouvir música não fica muito atrás. No entanto, uma das formas de entretenimento mais populares do momento são as séries de televisão. Desde que passamos a ter um fácil acesso às plataformas de streaming, popularizamos o costume de maratonar séries. Dedicamos muito tempo à grandes produções e isso nos faz viajar por vários mundos e realidades diferentes. É muito comum ver as pessoas ansiosas para algum novo lançamento da Netflix, não é mesmo?

Felizmente o catálogo da plataforma está cada vez mais recheado e nos proporcionando momentos únicos, seja com os amigos, familiares, a pessoa que amamos ou até mesmo sozinhos. E foi pensando um pouco melhor sobre isso, que decidimos trazer mais essa lista de indicações. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas novas séries que você precisa maratonar na Netflix ainda hoje. Caso já tenha visto alguma delas, manda pra gente nos comentários aí embaixo ou indique uma que não está na lista. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

Novas séries que você precisa maratonar na Netflix

1 – Inacreditável (2019)

A série conta a história de uma jovem chama Marie, que foi vítima de estupro. No entanto, ela tem toda a sua história desacreditada pela polícia, então é forçada a retirar sua queixa. Tempos depois, duas detetives decidem investigar melhor o caso e vinculá-lo a outros não resolvidos. Elas descobrem então que Marie foi apenas a primeira da lista.

2 – Crimes de Déli (2019 – Presente)

A polícia de Déli está investigando um caso um tanto sombrio e bem delicado. Esse gerou muitos protestos na opinião pública. A investigação então levou a mudanças na legislação da Índia. O trabalho está a cargo da Comissária Vartika Chaturvedi. A trama se baseia em eventos reais que foram ativamente abordados pela mídia do país.

3 – Undercover (2019 – presente)

Undercover é a interpretação europeia de Breaking Bad. A polícia belga e holandesa buscam grupos de criminosos. O cabeça da quadrilha está no esgui Ferry Bouman. Ele é dono de uma enorme fortuna, mas prefere viver em um trailer barato. As autoridades locais então se infiltram na gangue usando agentes duplos que devem ganhar a confiança de Ferry.

4 – Ratched (2020 – presente)

Mildred Ratched consegue um emprego como enfermeira em uma clínica psiquiátrica. No entanto, essa instituição conduz experiências assustadoras com a mente humana. Ratched aparenta ser uma funcionária exemplar, que realiza seu trabalho perfeitamente. Mas, por trás dessa ótima enfermeira, existem segredos sombrios. Existe algo muito sombrio na mente dela.

5 – Jogos Sagrados (2018 – presente)

A série conta a história de um policial de Mumbai, que recebe uma ligação anônima. Uma pessoa desconhecida ameaça toda a cidade. Agora, o detetive precisa desvendar esse caso, mas ele é somente um policial, enquanto o vilão é um grande gângster, muito poderoso.

6 – Califado (2020 – presente)

Essa é a trama de Fatima, uma funcionária do Serviço de Segurança Nacional Sueco. A jovem recebe uma pista de um informante dizendo que um crime grave está sendo planejado no país. Começa aí uma mudança em sua vida de forma drástica.

7 – Locke & Key (2020 – Presente)

Após a morte misteriosa do pai, a família herda uma casa antiga que está na família há muitas gerações, a Key House. Esse lugar conta com chaves mágicas que podem estar relacionadas ao pai. Os filhos ficam eufóricos com os segredos que a propriedade abriga e acidentalmente libertam um demônio. A criatura luta para sequestrá-los.

8 – Alfred Carbon (2018 – 2020)

No futuro, a humanidade descobriu como viver para sempre. É possível carregar a consciência em um aparelho especial e renascer com todas as memórias, mas em um corpo diferente. Takeshi Kovacs se submeteu a um treinamento especial e agora tem que desvendar um caso complicado para ter sua liberdade.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Conheça a história do rapaz de Hong Kong que namora uma boneca de silicone

Matéria anterior

Estudo conclui que um em cada cinco adultos enfrenta problemas de saúde mental na meia-idade

Próxima matéria

Você pode gostar