Curiosidades

Conheça a história do rapaz de Hong Kong que namora uma boneca de silicone

0

Um rapaz de Hong Kong, de apenas 34 anos, captou a atenção da mídia por manter uma séria relação amorosa com uma boneca de silicone. De acordo com Xie Tianrong, o relacionamento com sua namorada, Mochi, irá completar, agora, em 2021, dois anos. Apesar do fato de sua companheira ser uma boneca de silicone incrivelmente realista, e não uma pessoa real, o sujeito diz ser extremamente mais feliz.

Para provar que seu amor é real, Tianrong, regularmente, posta fotos de ambos nas redes sociais e, acredite ou não, o indivíduo se deleita com a atenção que recebe tanto dos usuários da web quanto da mídia – mesmo quando as reações não são totalmente positivas. O rapaz afirma que, independente das opiniões alheias, este, de longe, é o relacionamento mais feliz que já teve.

O relacionamento com a boneca Mochi

Todas as ex-namoradas de Tianrong faziam inúmeros pedidos e muitas delas preferiam dividir o tempo livre com os próprios smartphones que dar atenção a ele. “É por isso que me sinto realizado ao lado de Mochi, pois ela nunca pede nada e, além disso, me dá toda a atenção que mereço”, revela.

O primeiro contato com a boneca de silicone realista ocorreu há 10 anos, enquanto o rapaz passava por um sex shop em Causeway Bay, em Hong Kong. Tianrong se apaixonou imediatamente, mas, na época, não comprou a boneca porque era extremamente cara – Mochi custava cerca de US$ 10.000.

Mas em 2019, em um dia qualquer, o sujeito a reencontrou e por um preço bem mais acessível. Sem pensar duas vezes, Tianrong adquiriu a boneca e, desde então, os dois estão juntos.

Mesmo que Mochi seja basicamente uma boneca sexual projetada para, bom, o nome já diz tudo, o rapaz afirma que nunca tentou beijá-la ou até mesmo investir em qualquer outro tipo de movimento.

De acordo com o site taiwanês Apple Daily, Tianrong nunca beijou sua namorada inanimada por medo de sua saliva ocasionar qualquer dano ao material que a reveste. Por isso, o indivíduo apenas valoriza a companhia de Mochi.

Cuidados

Para manter Mochi em perfeitas condições, Tianrong, todas as noites, limpa a boneca com um pano úmido e, em seguida, passa em sua pele uma espécie de pó compacto. Além disso, o rapaz troca suas roupas todos os dias, as quais comprou em lojas de grife ou fez sob encomenda.

Mesmo que namorar uma boneca de silicone tenha algumas limitações óbvias, Tianrong diz que os prós superam os contras. Mochi, além de nunca pedir nada, não reclama e, ao invés de ignorá-lo, lhe dá toda a atenção necessária. “Ela pode não ser a namorada mais falante, mas é definitivamente mais fácil de conviver do que minhas parceiras anteriores”.

Curiosamente, os comentários de pessoas próximas não afetam o relacionamento em questão. Um ex-colega de trabalho, por exemplo, perguntou-lhe por que ele não procurava assumir uma relação com uma pessoa real, alguém que fosse capaz de cozinhar e limpar, que fosse capaz de fazer coisas que uma boneca nunca pode fazer. Tianrong disse que pode contratar alguém para fazer tais atividades e que o verdadeiro amor não deve estar relacionado a quem sabe realizar atividades domésticas.

Questionado sobre se há algo que ele lamenta ou desperte preocupação, o rapaz diz que a única coisa que o entristece é que ele está envelhecendo e sua boneca de silicone não.

O sucesso do primeiro transplante de rosto e de mãos em vítima de acidente

Matéria anterior

8 novas dicas de séries que você precisa maratonar na Netflix

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar