Entretenimento

8 primeiros episódios de séries que você adora

0

É amigos, alguns seriados de televisão realmente fazem parte de nossas vidas, marcaram a nossa infância e quando nós assistimos chega a dar aquele aperto no coração. O Chaves, por exemplo, é um seriado que passa até hoje na televisão brasileira, e quem de vocês nunca foi fã de Chaves, ao menos quando eram crianças? E vocês se lembra do primeiro episódio desse seriado que marcou a infância de tantas pessoas? Leia também a nossa matéria com os 10 filmes e séries mais quentes do Netflix.

Bom, pensando nisso, nós fomos atrás dos primeiros episódios de alguns seriados que fizeram muito sucesso e que provavelmente vocês não se lembram. Primeiramente, queremos deixar claro que alguns episódios nós não conseguimos encontrar, mas a maioria dos nossos itens, vocês terão a oportunidade de relembrar da infância. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com os 8 primeiros episódios de séries que você adora mais provavelmente nunca viu antes:

1 – Todo Mundo Odeia o Chris

https://www.youtube.com/watch?v=p2JivQ6ODkQ

No primeiro episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, foi exibido no dia 22 de setembro de 2005. No episódio, para vocês que adoram o seriado e não se lembram como é, Chris Rock completa 13 anos e a família Rock muda-se para Bed-Stuy, um distrito nova-iorquino do Brooklyn. Rochelle faz a matricula de Chris na Escola Secundária Corleone, que é frequentada por brancos. Rochele acha que lá seu filho irá receber uma boa educação, mas logo no primeiro dia de aula Chris acaba brigando com Caruso, o valentão da escola. É no primeiro episódio que Chris conhece Greg Wuliger, que logo se torna seu melhor amigo. No final do primeiro episódio, Chris acaba comendo o maior pedaço de frango no jantar, fazendo seu pai, Julius, ir trabalhar com fome.

2 – Chaves

O primeiro episódio do seriado chaves foi gravado em 1971 com o título “Ropavejero”, ou “O homem da roupa velha”. Chaves ainda era apenas um quadro dentro do programa “Chespirito”, assim como o Chapolin, e foi gravado para ser exibido uma única vez. Com tanto sucesso, um ano depois o programa ganhou horário próprio, assim como Chapolin Colorado. Para quem não se lembra, o primeiro episódio de Chespirito, ele foi assaltado por um mendigo ladrão, e junto a uma velhinha, ele tenta recuperar seu dinheiro. Confira também a nossa lista com as 10 coisas que só uma pessoa viciada em séries irá entender.

3 – Power Rangers

https://www.youtube.com/watch?v=RapOd3-j8sw

A primeira temporada de Power Rangers foi: Mighty Morphin Power Rangers, e foi exibido no ano de 1993. No primeiro episódio, alguns astronautas abrem um recipiente onde foi preso por 10 mil anos a feiticeira Rita Repulsa, junto com seus capangas. Eles começam um forte ataque contra a cidade de Alameda dos Anjos. Zordon, um ser intergalático recruta um grupo de cinco adolescentes para se tornarem os Power Rangers e tentarem salvar o mundo.

4 – Castelo Rá-Tim-Bum

https://www.youtube.com/watch?v=j-uldPC8iTg

E quem não se lembra do maravilhoso programa Castelo Rá-Tim-Bum? O programa foi produzido e exibido pela TV Cultura, e estreou no dia 9 de maio de 1994 até o dia 24 de dezembro de 1997, totalizando 90 episódios e mais 1 especial. No primeiro episódio, três crianças chamadas Pedro, Biba e Zeca conhecem Nino, o menino de 300 anos. Além dele, as crianças conhecem a sua família, Dr. Victor e Morgana, juntos com os moradores do Castelo Mágico. O nome do primeiro episódio é “Tchau não, até amanhã!”.

5 – Caverna do Dragão

Dungeons & Dragons, conhecido no Brasil como Caverna do Dragão, é uma série animada baseada no jogo de RPG homônimo. A série possui 27 eposódios divididos em três temporadas, transmitidas originalmente entre os anos 1983 e 1986 pela rede de televisão estadunidense CBS. No primeiro episódio, o Mestre dos Magos envia Hank, Sheila, Eric, Diana, Presto e Bobby para a cidade chamada Helix, a fim de participarem de uma celebração local. Contudo, em sua jornada para a cidade, eles são recepcionados pelo Mago Merlim, que se oferece para tomar Presto como seu aprendiz, mas apenas se Presto ficar com ele pelo resto da vida.

6 – Friends

https://www.youtube.com/watch?v=3czk3FG_ADQ

Friends realmente foi um seriado marcante para muita gente, e foi apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. O primeiro episódio se chama “Aquele onde tudo começou”, onde Monica fala com os rapazes sobre Paul, o cara do vinho, e ela jura que não está saindo com ele. Ross está depressivo, porque sua ex-mulher acabou de se mudar para viver com sua amante. Então, Rachel invade o Central Park vestida de noiva, porque acabou de deixar o noivo plantado no altar. Rachel diz que seu pai que ficará com Monica, para a surpresa da irmã de Ross.

7 – Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço é uma série de televisão produzida pela NBC e exibida de 1990 até 1996. A série fez muito sucesso e foi responsável por revelar o grande ator Will Smith. No Brasil, a série estreou no SBT no dia 19 de março de 2000. No episódio de abertura, Will chega da Filadélfia para morar com seus tios. Assim que ele chega, já dá de cara com o mordomo Geoffrey e confunde com o seu tio Phillip. Logo em seguida, ele encontra seu tio e faz gracinhas sobre o seu peso. Will ainda encontra seu primo mauricinho Carlton, que é ridicularizado por seu tamanho. Ashley quer entrar no coral da escola e Will a ensina a cantar rap. Ao reparar nos costumes de Will, Phil diz que vai colocá-lo na linha e o incentivar a ser igual ao Carlton. O tio Phil tem um jantar formal com clientes importantes e Will acaba arruinando a noite, dando a impressão de ser uma influência negativa da família.

8 – Two and a Half Men

Dois Homens e meio, ou Two and a Half Men foi uma série de televisão norte-americana, que estreou no dia 22 de setembro de 2003 e encerrou-se no dia 19 de fevereiro de 2015. A grande vida do solteiro Charlie Harper vira de cabeça pra baixo quando seu irmão Alan (Jon Cryer), recém-divorciado, e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) se mudam pra sua casa. Alan descobre que Charlie não tem condições de criar Jake ao ver os dois jogando poker, mas vê que este gosta muito de Charlie e sendo assim, decide ficar em sua casa.

E aí amigos, sentiram nostalgia ao relembrar de todos esses primeiros episódios? Comentem!

7 coisas simples que você faz que pode te gerar um câncer

Matéria anterior

7 razões que provam que Deus só pode ser brasileiro

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos