Fatos Nerd

Cidade de Atlantis pode aparecer no filme dos Eternos

0

Quando a Marvel revelou os novos filmes da Fase 4 do MCU, todos ficaram animados. Doutor Estranho ganharia uma sequência relacionada a multiversos, Natalie Portman voltaria para o quarto filme do Thor e novos personagens apareceriam, como os Eternos e Shang-Chi. Contudo, os fãs sentiram falta de um personagem que era esperado por todos: Namor. Ninguém sabe quando o personagem vai aparecer, mas novos rumores indicam que sua primeira aparição vai acontecer ainda esse ano.

Em primeiro lugar, precisamos lembrar que a nova fase do MCU começa esse ano. Viúva Negra é seu primeiro filme, mas como é uma história do passado, não deve interferir no futuro da Marvel. Em novembro desse ano, o segundo filme da Fase 4 entra em cartaz. Os Eternos vai expandir ainda mais as possibilidades do universo, podendo trazer perigos muito maiores que Thanos.

namor

O rumor parte de que o filme será um épico, contando uma história que se passa 3500 anos antes dos acontecimentos do MCU. Como o longa vai passar por diversas fases da raça humana, certamente veremos Atlântida e o momento que ela afundou.

Sabemos que isso é completamente possível, uma vez que a Marvel gosta de planejar tudo com muito cuidado. Diversas coisas foram introduzidas muito antes de apareceram nas telonas, como o vibranium. O metal precioso apareceu na primeira fase, já preparando para um futuro onde Wakanda apareceria.

Até o momento, para as telonas, temos confirmados seis filmes do MCU. Tudo vai começar com Viúva Negra, passando para Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2021), Homem-Aranha 3 (2021) e Thor: Amor e Trovão (2021). Namor, certamente, pode se encaixar na Fase 5, junto com outros personagens esperados como os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Namor

Enquanto Namor não aparece oficialmente no MCU, podemos conhecer mais o personagem. Ele foi criado por Bill Everett, com sua primeira aparição em 1939. Uma curiosidade é que Aquaman, apesar de ser mais famoso, só foi criado dois anos depois.

O personagem começou como um vilão. Foi só em 1940 que ele se tornou herói, ajudando a salvar o mundo diversas vezes. Dentre os principais grupos que ele já participou estão os X-Men, Vingadores, e a famosa sociedade secreta dos Illuminati.

Seus poderes vêm, principalmente, da fisiologia metade mutante, metade atlante. Ele tem adaptação fisiológica anfíbia, qualquer habilidade humana ampliada, respiração subaquática, cura aquática, longevidade, telepatia aquática e voo.

Enfim, esse seria um personagem que com certeza queremos ver no MCU. Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai adorar ver o Namor nas telonas.

Peru toma medida extrema e começa a matar morcegos por medo do novo coronavírus

Matéria anterior

Diretora de Mulher-Maravilha revela porque não quis dirigir Thor 2

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.