Entretenimento

A segunda temporada de Wandinha pode não ser na Netflix, entenda

0

Ano passado, uma série bastante esperada pelos fãs da Família Addams entrou no catálogo da Netflix: “Wandinha”. A série teve produção e direção de Tim Burton e apresentou os Addams para uma nova geração e também com um novo contexto. Isso acontece principalmente pelo foco da produção ser na filha de Mortícia e Gomez interpretada pela atriz Jenna Ortega. Ao todo a série tem oito episódios e mostra os desafios de Wandinha na Escola Nunca Mais.

O sucesso da série foi inegável. Tanto é que Wandinha foi a segunda produção mais assistida do ano de 2022 na Netflix. Contudo, parece que todo esse sucesso não foi o suficiente para que a plataforma de streaming renovasse a série. Isso porque, ao que tudo indica, Wandinha pode sim ter uma segunda temporada, mas não será na Netflix, e sim na Amazon Prime Video.

De acordo com o Deadline, essa mudança é uma parte do acordo milionário da Amazon com a MGM Studios. Dando um pouco mais de contexto, em maio de 2022, a Amazon comprou a MGM Studios. Por conta disso, várias das grandes produções do estúdio começaram a estar disponíveis e fazer parte dos serviços Amazon, como por exemplo, 007O HobbitRocky e Robocop.

Próxima temporada

Gizmodo

Com relação a Wandinha, mesmo que a produção tenha sido distribuída e divulgada pela Netflix, ela é uma produção da MGM Studios, por conta disso a segunda temporada da série pode mudar de streaming.

Entretanto, tudo sobre o futuro da Addams ainda é incerto. Até porque, oficialmente, a série ainda nem foi renovada para mais uma temporada. E também tem a possibilidade de que as empresas entrem em um acordo e mantenham Wandinha na Netflix.

“A série é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos”, informa a sinopse.

Wandinha

GZH

Por mais que exista toda essa incerteza a respeito de onde será exibida a próxima temporada de Wandinha, o showrunner Miles Millar disse em entrevista para a Variety qual é o seu plano para a produção.

Na visão dos criadores da série, a produção audiovisual ter várias temporadas faz sentido. Isso não somente pelo grande sucesso que ela fez logo de cara, mas também pela história dos episódios, seus rumos e o tempo para que os personagens tenham a sua construção.

Com tudo isso em mente, Wandinha precisaria ter, pelo menos, mais três ou quatro temporadas. Com esse espaço de tempo, os personagens apresentados conseguiriam evoluir da maneira certa. Até porque, todos eles têm potencial.

O showrunner também falou que existe muito para ser explorado da própria Família Addams. Nesse ponto, os outros personagens clássicos e conhecidos dos fãs da família podem aparecer mais vezes interagindo com Wandinha, e essa interação também pode ser mais bem trabalhada.

Ainda na entrevista para a Variety, Millar disse que quer uma evolução orgânica e sem pressa para a Família Addams. “Frequentemente, você quer ver quais personagens ou elenco se destacam e para quem você gosta de escrever. Então você quer mantê-lo aberto e orgânico o suficiente para mudar e evoluir, mas certamente temos uma pista bem clara do que queremos fazer nas temporadas futuras”, comentou durante a entrevista.

Com todos esses planos para Wandinha, tanto Millar quanto sua equipe criativa têm a esperança de poderem conseguir desenvolver ainda mais segredos e mistérios que todos os personagens da série trouxeram. Um outro ponto positivo para a série ter mais temporadas é que o elenco se entrosou de forma positiva, o que pode ser visto na tela pela interação de todos eles.

Fonte: Tecmundo,Rolling Stones

Imagens: Gizmodo, GZH

Flagrante de um buraco negro devorando uma estrela à deriva foi feito pela NASA

Artigo anterior

CR7 ganhará quase R$3 bilhões após cozinhar Al Nassr por dois meses

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido