Entretenimento

Além de ”Wandinha”, filmes para conhecer Jenna Ortega

0

A Netflix colocou em seu catálogo uma série bastante esperada pelos fãs da Família Addams, “Wandinha”. Com produção e direção de Tim Burton, a série apresenta os Addams para uma nova geração e com um novo contexto. Até porque o foco da produção está na filha de Mortícia e Gomez interpretada pela atriz Jenna Ortega. Ao todo a série tem oito episódios mostrando os desafios de Wandinha na Escola Nunca Mais.

Muitas pessoas conheceram Jenna por essa produção, mas a verdade é que a atriz já tem uma carreira consolidada há anos, sendo a maior parte dos seus papéis em filmes de terror.

Jenna Marie Ortega nasceu no dia 27 de setembro de 2002 nos EUA. Ela é filha de pais mexicanos e porto-riquenhos. Quando tinha somente nove anos ela começou sua carreira como atriz e já nessa época ficou conhecida por seus trabalhos no Disney Channel. Atualmente, Jenna tem 20 anos e conta que sempre conseguiu driblar as limitações que são vistas com relação aos atores de origem latina.

Isso pode ser visto no seu enorme sucesso como Wandinha. Mas além da produção da Netflix, a atriz também já fez vários outros trabalhos. Mostramos aqui alguns outros filmes para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho e a carreira de Jenna Ortega.

1 – Pânico

No novo filme da franquia criada por Wes Craven em 1996, Jenna atua ao lado de Melissa Barrera como o duo de “final girls” do filme. Ao contrário da personagem de Drew Barrymore no primeiro filme, a personagem de Jenna consegue sobreviver à ligação do Ghostface no começo do filme.

Depois disso, ela e sua irmã, Sam, vão tentar descobrir quem está por trás da máscara e está matando as pessoas em Woodsboro. Nessa busca, personagens conhecidos voltam à cena, como a personagem principal da franquia original, Sidney, Gale e Dewey.

O sexto filme da franquia foi confirmado, assim como a participação de Jenna. Ele está previsto para estrear em março do ano que vem.

2 – X – A marca da morte

O longa é uma produção da A24 e dirigido por Ti West. Nele, a atriz dá vida Lorraine, uma jovem que faz parte de uma equipe de produção pequena que decide filmar um filme pornô em uma propriedade rural que pertence a um casal de idosos.

A jovem surpreende seus colegas quando diz que quer estar no filme. Contudo, quando eles chegam à fazenda, a produção do filme vira um verdadeiro filme de terror.

3 – A Babá: Rainha da morte

O filme é a sequência de “A Babá”. Nele, Jenna é Phoebe, uma amiga de Cole, que é o jovem perseguido por sua babá e os amigos dela há alguns anos. Nesse filme, Cole e seus amigos vão passar um fim de semana fora, mas se veem obrigados a fugir da babá e dos seus amigos que, em teoria, deveriam estar mortos.

4 – Terror no estúdio 666

Muita gente pode não saber, mas o Foo Fighters lançou um filme que teve seu enredo feito por David Grohl, o vocalista da banda. No longa, eles estão preparando seu décimo álbum e o estúdio os manda para uma mansão misteriosa para que eles superem o bloqueio criativo.

Quando eles chegam no local, coisas estranhas começam acontecer e, aparentemente, o Foo Fighters não é a primeira banda que foi amaldiçoada pela mansão. Outra banda foi massacrada em 1993 por seu vocalista. Uma das vítimas é Jenna Ortega, que dá vida a Skye Willow.

5 – American Carnage

A produção conta a história de um governador que aprovou uma lei que determina a prisão dos filhos de qualquer imigrante que não tenha a documentação em dia. Como atenuante da pena, esses jovens podem fazer um trabalho voluntário em uma instituição de idosos.

No filme, Jenna interpreta Camila, uma jovem que acaba vendo coisas horríveis que ninguém espera encontrar em um asilo.

Fonte: Dark side

Imagens: YouTube

Vereadora homossexual é agarrada e beijada por vereador em SC

Previous article

Personagens icônicos que ninguém nunca viu o rosto

Next article

Comments

Comments are closed.