Fatos Nerd

Arte mostra Henry Cavill como Arthas, o Lich Rei de World of Warcraft

0

Depois de viver Superman em Homem de Aço, a carreira de Henry Cavill deu um salto. E podemos falar tranquilamente que o ator vive a era de ouro dos frutos que plantou. Ele foi apresentado para o mundo quando encarnou o Homem do Amanhã e, desde então, já foi playboy, vilão e mocinho.

Enquanto a Warner Bros. não toma coragem para decidir o que fazer com Superman, Cavill continua sua jornada que trilha um caminho semelhante ao de Harrison Ford.

Por enquanto, Cavill já foi Teseu em Imortais; Napoleon Solo em O Agente da U.N.C.L.E; Sherlock Holmes em Enola Holmes, e no momento, Geralt de Rívia em The Witcher, série da Netflix. E, só para lembrar, até que digam o contrário, ele permanece como o atual Superman. Afinal, não custa sonhar.

Por falar em sonhos, uma das mais recentes imagens do ator na segunda temporada de The Witcher, despertou a imaginação do Bosslogic. O artista digital adora brincar com possibilidades, sendo assim, ele imaginou Henry Cavill ficaria como Arthas, o Lich Rei de World of Warcraft.

Henry Cavill como Arthas

O resultado, como podemos ver na imagem, ficou bastante satisfatório.

Vale lembrar duas coisas. A primeira é que foi Bosslogic o primeiro artista a viralizar com uma arte mostrando Henry Cavill como Geralt de Rívia. Ideia que surgiu após o ator comentar que gostaria de viver o personagem. Mal sabíamos que ele já estava em negociação na época.

A segunda é que World of Warcraft já teve uma adaptação para o cinema. Um filme que foi fracasso em quase todas as áreas. Caiu no desgosto da crítica e desagradou muito os fãs do jogo.

Conclusão, quem sabe Bosslogic não soltou mais um presságio para o público?!

O que é um Lich

Em obras de fantasia, lich são figuras mais popularmente denominadas como morto-vivo. No geral, o lich obtém imortalidade por meio de magia e, embora tenham suas peculiaridades, eles se assemelham a sua forma humana no físico.

Na cultura pop o lich é um ser bastante usado em histórias e sua origem varia muito do universo no qual ele foi criado. Contudo, existem alguns padrões que costumam ser seguidos. O lich é um tipo de monstro com origens humanas, semelhante a um vampiro ou lobisomem.

A palavra apareceu por escrito no final dos anos 1800 e desde então tem inspirado alguns dos vilões mais emblemáticos da cultura moderna. O lich está tem presença garantida em séries de televisão, livros e jogos de tabuleiro e de videogame. É um coringa, as pessoas sempre gostam de uma boa história com essa figura.

Fonte: Bosslogic

Imagem: Bosslogic, Netflix, Blizzard.

10 vilões que queremos ver na terceira temporada de The Boys

Matéria anterior

Mangá de Attack on Titan apresenta nova forma titã de Eren

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.