Séries e Sagas

Artista transforma 11 personagens da Disney em transgêneros

0

Um artista com o codinome trans.disney decidiu transformar algumas figuras da Disney em personagens transgêneros. Nas imagens, o ator faz um antes e depois, colorindo o passado dos personagens em preto e branco, e o presente colorido. O artista afirmou que ama as histórias da Disney, mas que sente a falta de personagens transgêneros. Ele explicou no site Bored Panda o que motivou ele fazer esses trabalhos:

Eu sou um diretor de arte de Nova Iorque, e como milhares de vocês, cresci assistindo os filmes da Disney. Eu amo e sempre irei amar a forma como eles falam sobre o amor, a liberdade e a transformaçãos. Conforme eu fui crescendo, eu percebi que eles não incluíam uma categoria importante: as pessoas transgêneras. Pessoas que mais do que qualquer outra conhecem o signifcado e buscam o amor, liberdade e transformação retratados pela Disney. Então eu perguntei para mim mesmo: ‘E se eles pudessem usar o seu poder e seguidores para ajudar a derrubar os estigmas e os tabus sobre a comunidade LGBTQ?”

O artista disse que está fazendo de tudo para que essas histórias com personagens transgêneros da Disney aconteça. Seria bem legal, não é verdade? Veja os trabalhos feitos pelo trans.disney:

1 – Ariel

2 – Aladdin

3 – Alice

4 – Bela

5 – Hércules

6 – Peter Pan

7 – Cinderela

8 – Gênio

9 – Pinóquio

10 – Bela Adormecida

11 – Príncipe Adam

Os desenhos são bem legais, não é verdade? Comente o que você achou e compartilhe a matéria.

Game of Thrones – Mais uma teoria foi reforçada pelo último episódio

Matéria anterior

Veja como está o elenco de Escola de Rock 14 anos depois do lançamento do filme

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.