As 5 séries de "terror" mais ridículas do mundo

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      19/08/15 às 18h50

Já mostramos aqui na Fatos Desconhecidos 10 filmes assustadores que você não vai conseguir esquecer. No entanto, nem todas as produções do cinema e da TV do gênero de terror conseguem atingir o seu objetivo: serem assustadoras.

Algumas são tão ridículas que quase fazem rir ao invés de provocarem medo. Como foi o caso de algumas séries que selecionamos.

Por causa da produção ruim, trama mal feita ou efeitos visuais trashs elas foram duramente criticadas e entraram para as listas de como não fazer uma série de terror.

Se você ficou curioso para saber quais são elas, confira abaixo as cinco piores séries de terror da história da humanidade:

1.Pânico (2015)

pânico

A série foi duramente criticada e, apesar de ter sido acompanhada por algumas pessoas, a produção não atendeu a expectativa que foi criada antes do seu lançamento.

2. Hannibal (2013)

hannibal

A série foi admirada pela qualidade dos efeitos, no entanto não agradou muito por causa da "forçação de barra". De acordo com alguns críticos, houve uma tentativa exagerada de fazer com que o público se identificasse com o personagem.

3. Bates Motel (2013)

motel

A série de suspense é uma adaptação do filme psicose, mas não chegou nem perto da aceitação do aclamado clássico do Hitchcock.

A maior crítica é que a série até consegue criar momentos de tensão em alguns momentos, mas não aterroriza tanto como se propõe.

4. American Horror Story (2011)

american

Apesar de ter feito um maior sucesso nas primeiras temporadas, a série começou a ser bastante criticada porque começou a ser uma espécie de "show" de eventos sobrenaturais, mas com poucos momentos realmente assustadores.

5. The Walking Dead (2010)

Os zumbis podem ser considerados assustadores em alguns casos. Mas os fãs de The Walking Dead devem concordar que a série não é tão assustadora assim. Pelo menos não tanto quanto se imaginava no início da série.

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+