Fatos NerdNotícias

O que as primeiras fotos de WandaVision revelam sobre a série

0

Apesar de poucas informações terem sido liberadas a respeito de WandaVision, é possível ter uma boa ideia sobre o tema. No entanto, isso não significa necessariamente que a direção da história esteja tão clara. Durante a San Diego Comic Con tivemos a divulgação do primeiro cartaz da série. Já a primeira imagem oficial foi exibida no painel da Marvel na CCXP. As duas apresentam Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vestidos ao estilo dos anos 1950. E por enquanto estas duas imagens são os únicos materiais de divulgação.

Por sorte, os fãs podem contar com fotos não oficiais, para desenvolver mil e uma teorias. O site JustJared divulgou, há alguns dias, mais fotos dos bastidores de WandaVision. Uma delas mostra Elizabeth Olsen com traje casual ao celular. Provavelmente no intervalo das gravações. Enquanto esta não revela nada demais, a atenção foi voltada para Teyonah Parris. A atriz foi clicada no set caracterizada como a versão adulta de Monica Rambeau. Para quem não se lembra, ela é filha de Maria Rambeau, ambas participaram de Capitã Marvel, sendo Monica ainda criança.

O que as fotos de WandaVision revelam

Pelas fotos, Monica pode ser vista saindo de um prédio, com um crachá na roupa. Muitos fãs perceberam que sua identificação contém uma logo, bem semelhante com a da SWORD, uma agência governamental de inteligência e contraterrorismo. Detalhe que foi confirmado em outra foto, que revela a logo no vidro.

As imagens, claro, levantaram a suspeita de que Maria poderia ser uma agente da organização. Agora, as teorias estão em desenvolvimento. Afinal, as únicas imagens oficiais, liberadas até o momento, mostram a ambientação da década de 1950. Ao passo que Monica Rambeau parece estar muito bem localizada no presente.

Por outro lado, não faltam perguntas. A começar pela própria personagem. O que Monica Rambeau está fazendo na série de Wanda e Visão? Qual papel ela pode desempenhar para a história e para o futuro do MCU? Ela faria parte da nova realidade moldada pela Feiticeira Escarlate? Teria ela alguma ligação com a heroína? Por enquanto, todas essas dúvidas ficam no ar. Por isso, fique ligado na Fatos Nerd, para teorias e novidades em breve.

Descoberta camuflagem capaz de enganar sensores de visão infravermelha

Matéria anterior

7 fatos científicos e sociais que marcaram essa década

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar